30.7.10

Paid-to-Click para comprinhas no exterior!

Ois! Hoje vim falar de um assunto nada a ver (ah, tem a ver sim, por isso adoro o nome do blog, De Tudo um Pouco!)
Mas que acaba tenho haver com cosméticos (haha, vou explicar).

Vocês já ouviram falar em "Paid-to-Click"?
Pois é, nada mais é do que você ser pago para clicar em anúncios! Eu participo de alguns, na verdade vários, mas fui selecionando aos poucos o que mais vale a pena, e acabei ficando só com dois... quase três! São sites confiáveis e que mais vale a pena "perder tempo" clicando! E vim aqui dar a dica!

O quase três que me referi é o único do qual já fiz retirada, $7.00 dólares. é o Fortuda. Eu mantive porque foi o primeiro que eu conheci e na época era filho único, e como quando conheci os outros já estava com cerca de 5 dólares (7 é o pagamento mínimo deste) mantive... mas agora que retirei o que consegui vou desativar, até porque ele paga pelo AlertPay e eu prefiro o Paypal. Então... não necessariamente aconselho este, ele paga pouco por clic (varia de 0,01 cent (ou seja, centésimo de centavo) a 1 cent, mas a maioria fica abaixo disso. Fora que varia de dia pra dia a quantidade de clicks.

Então vamos aos que indico meeesmo!






O Neobux e o Onbux.
Ambos são sites Paid-to-Click mais arrojados que o Fortuda. Eles pagam 1 centavo de dólar por click, e você tem no mínimo 4 itens para clicar por dia com este valor (as vezes tem 5, mas dai o 5º é meio centavo). Tá, eu sei que parece pouco olhando assim, mas veja:
Se você clicar todo dia os 4 itens de cada site, são 4 centavos de dólar por dia (gente, 5 minutos, nem isso). Em um mês, considerando 30 dias, você ganhou $1.20 (notem que estamos falando em dólares ok?). Em um ano, você tem $14.40 dólares pra gastar com o que quiser sem grandes esforços! Uma graninha totalmente extra! E se você se inscrever nos dois sites, são $28.80 (lá fora dá pra comprar produtos maravilhosos com este valor).

O valor vai se acumulando na própria conta no site. Na primeira vez, você pode retirar para a conta do Paypal quando atingir $2.00 dólares. Na segunda vez, $3.00, e assim por diante até que você atinja o pagamento mínimo de $10.00 dólares e dai não sobe mais. Mas meu conselho é: se você não vai utilizar já, deixa acumular mais na conta do site mesmo, que dai você não terá problemas de precisar mais $1.00 por exemplo e não poder retirar!

Esses dias comprei dois produtinhos no popular Morangão (Strawberry.net). Só utilizando esse dinheiro que eu tinha no Paypal (Paypal pra quem não sabe, é tipo uma conta que você tem onde é depositado estes valores que você ganha, não é conta de banco nem nada, mas é uma conta muito utilizada para pagamentos em sites internacionais, não custa nada fazer, ter, manter, nada, juro! Vc pode depois pagar as coisas a partir dessa conta (onde você pode também cadastrar seu cartão de crédito e ele desconta do cartão dai para repassar pra loja de que você está comprando).

Bom, não sei vocês, mas gosto da idéia de uma grana totalmente extra, por mais que não seja muita. Este valor eu gasto em cosméticos sem dó nem piedade, afinal, considero de graça!! E se vocês quiserem se registrar e depois encher o saco, é só parar de acessar e pronto, se quiser de volta só acessar de novo ueh!

Ah, e se vocês tem amigos que também possam se interessar por este sistema, vocês podem indicar e ele fica como seu referido. Toda vez que ele clicar e receber um valor, você também recebe pela indicação (não sei quanto, não tenho nenhum referido até o momento) e ele não perde nada por isso! Legal né?

Bom, uma dica diferente do que coloco aqui normalmente, mas achei válida (e no fim, tudo acaba em cosméticos! hauhauah)

Falando nisso, assim que chegar minha última encomenda do morangão eu uso e resenho aqui, to doooooida pra experimentar! Afinal, paguei com esse "dinheiro grátis" e vou experimentar produtos que não vendem no Brasil! Chic eim? Mas eu já tinha esse dinheiro de responder pesquisas que também pagam (só não indico pra vocês porque agora tão pagando muito pouco por pesquisa).

Qualquer dúvida extra ou ajuda que precisarem no assunto podem me mandar email ou perguntar nos coments aqui!!

Beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!