26.3.12

Mais um penteado!

Olá!! Sumida ever né!

Mas hoje vim mostrar um penteado que fiz para o casamento de uma amiga super linda que tenho, a Franciele!

O penteado é simples, meio que fui fazendo e achei que deu certo... então pra quem anda meio sem inspiração (meu caso, ever), pode ajudar! Só precisa daquelas pirainhas pequeninhas sabe??

Bom, é só ir enrolando as mechinhas de um lado do cabelo pra tras,de forma que vc "empurra" o cabelo pra um lado só.. nas fotos fica bem simples entender:

Essa mostra a lateral, quanto mais pra baixo fui puxando mais pra tras da cabeça

De costas...


De frente!!

Gostaram da dica? Essa semana posto umas fotos que tirei do apto, ainda nao tem quase nada de decoração, mas vou atualizando ;)

Beijos

2.3.12

Testei: Telescopic Explosion Mascara, de Loreal Paris

Olá!!

Gente, essa historia de se mudar é mesmo conturbada, já estamos no apto novo desde sábado, mas sinceramente, ainda está bem bagunçadinho - muita coisa pra guardar e pouco espaço - mas em breve farei mais posts sobre ele - e quando tiver condições eu posto fotos!

Bom, mas hoje vim mostrar um testezinho que fiz com essa máscara, que comprei pra mim mesma, pq eu tava querendo testar já que me falaram que ela super valoriza já que pega até os fios mais curtissimos devido ao formato do aplicador!!


Obs. nada a ver: tenho uma raiva de eles mostrarem o aplicador colorido, a Avon tb faz mto isso, mas claro que ele vai estar pretinho quando vermos!! A ideia por acaso é lavarmos quando acabar o produto pra ficar com a embalagem de coleção?? afe!

Dai aproveitei fotografar para mostrar pra vcs né!! Vamos lá!!


Essas duas fotos acima sou eu na maior cara lavada, com meu olho arregalado...rsrs... frente e uma meia lateral, pq a minina aqui é meio fraca pra foto mermo! Notem que tenho os cilios, especialmente os inferiores, bem clarinhos, e as pontas dos superiores também são mais claras.



E aqui com a máscara, aplicada 2x... eu gostei muuuito do resultado, apesar de ela não adicionar volume aos cilios (coisa que tb preciso, como podem ver, falta qtde, rsrs), mas ela super define e realmente pega todinhos, até aqueles do cantinho sabe?

Bom, ai está a resenha!! Pra resolver a questão volume, posso aplicar uma camada com este e uma com uma pra volume, dai dá perfeição né!

O que acharam?

Essa máscara tem na lojinha pra vender, aqui

Beijoks!