28.2.10

Charis Violet - E não é que adianta mesmo??

Bommmm diaaasss
Alias, otimo né... é domingo! Dia de não trabalhar! :D

Pipow, vim aqui contar o seguinte: ontem usei meu tão esperado Shampoo Violet - da Charis... ele chegou quinta, junto com duas outras amostrinhas da Waii Cosméticos (Também liberadas pra Low Poo!! Quando testar posto aqui) enviadas pela Import Cosméticos - Aprovada para compras, ótimo atendimento e ainda mandou amostras (adooooro!)

Gente!! E não é que o troço é bom mermo!! Juro pra vocês que as mechas ficaram mais platinadas do que quando eu fiz!! Lindinho!!! (Não tenho patrocinio da Charis não... Charis, leia-me!!)

Nao consegui tirar fotos ontem, cheguei cansada pq fui viajar e tb pq cheguei de noite, e o flash não ajuda em nada na veracidade da foto né!...mas tirei umas fotinhos só do bebelo hoje de manhã, mesmo estando tudo emaranhado (não reparem no formato, só na cor!) só pra vcs terem noção:

Aaaadoooooreeeeiii!
Ah, totalmente permitido pra Low Poo, claro! Só senti falta de espuminha, no meu cabelo não espumou não (mesmo eu fazendo como manda a embalagem, que diz pra passar um pouco e enxaguar pra dai passar de novo e entao ver espuma)

Mas eu perdôo, o que vale é o resultado!

Vou usar de vez em quando!! \o/

Isto pra hoje flores!! Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!