10.9.10

Nós Testamos - Linha Hydro Gloss da Kert

Oi pessoassss!

Nem vou mais me referir a qto estou ausente, cansa né??

Hoje vim falar pra vocês de uma linha que eu e a Paty testamos... e A-D-O-R-A-M-O-S. O legal é que nossa parceria com a marca saiu de uma outra comprita que fiz com eles. A Kert tem uma grande linha de produtos, especialmente produtos para coloração, e eu já havia ouvido falar muito bem do banho de brilho que eles tem. Além disso, tem também os shampoos colorantes. Comprei um de cada e tenho usado, em outro momento conto pra vocês!!

Mas enfim, sendo que a Kert não tem representante na minha região (uma dó), então negociei diretamente com a Danila, super profissional e querida, eles mandaram os produtos que comprei diretinho na minha casa! E o mais legal: produtos BBB.

Essa linha que a gente vai falar, é nova da Kert, é uma linha pra cabelos secos e opacos (oi? pensaram em mim quando estavam formulando né?) e é composta de shampoo, condicionador, leave in, máscara e umas ampolinhas diferentes!



Então, vamos aos FATOS (para o meu cabelo ao menos):



A primeira coisa que usei foi a ampolinha! Achei ela estranha: ela era aguada e com alguma coisa boiando...rsrs... a indicação é usa-la misturada com qtde X de água (esqueci qto, mas tá na embalagem). Tu olha, pensa, e acha que não vai dar certo: o troço aguado misturar com água? Depois seria só despejar na cabeça que nem água também né? Mas que nada, em contato com a água o conteudo da ampolinha fica um creme hiper consistente! E o melhor: ótimo! Hidratação instantânea.

O shampoo é perolado, beeeem consistente, faz bastante espuma, mas vc sente que não está agredindo. Normalmente, shampoos assim, quase cremosos, me atacam da seborreia, por deixar residuos no couro, mas esse não, limpou bem sem agredir, ponto!!

O condicionador é bem emoliente, desembaraça no ato (engraçado, antes meu cabelo não embaraçava mto sabe... mas nessa historia de luzes e mais luzess...) e deixa ele beeeem molinho.

O leave in é bem bom, leve (pro meu cabelo tenho que usar uma boa quantia, pq o leave in pode ser leve mas meu cabelo não pode ficar nuvem leve). Dos produtos é o que eu mais gostei (ah, sei lá, uma linha pra mimi é boa pelo leave in, pq é ele que vai me mostrar o resultado final, se eu não finalizar bem meu cabelo não fica bom!).

E a máscara, eu usei duas vezes, mas como overnight. Ela tem ação em 15 minutos, mas eu passei a noite e deixei a noite toda (gente, juro, não dá meleca, ela pega no cabelo e pronto!). E o resultado é excelente, uma hidratação poderosa!

O mais legal é que se você olhar a fórmula dos produtos vai poder notar a quantidade de ativos bons que tem, cheio dos óleos naturais que são ótimos pro cabelo!!! E apesar do Gloss do nome (que, não sei vcs, mas pra mim lembra silicone...rsrs) ele tem silicone sim mas mais pro final da fórmula!

Super aprovado, com certeza. E pra melhorar ainda mais, os produtos da Kert não são caros!!

E a Paty, nossa coleUga do blog, também testouuu (Como sempre falo, nada como duas opiniões pra cabelos diferentes néahm). A opinião da cacheada volumosa vocês já conhecem, agora da lisa:

Usei a linha completa da Kert: shampoo, máscara, condicionador e leave-in... todaaa a linha super hidratante... me lembra Pantene que no meu cabelo também é super hidratante, daquelas que "derrete" o cabelo mesmo. Pra ter como parâmetro, o shampoo da Kert achei mais hidratante que o da Pantene... e, de todos produtos da linha o que mais gostei foi do condicionador. O condicionador quando passei desmanchavaaaa meu cabelo... mais até do que a máscara.

E ai? Gostaram? Indico com os olhos vendados!! Tão bom quando achamos produtos com qualidade né? Meu condicionador até já acabou! o.O



Em breve a resenha do banho de brilho e do shampoo Revive Color!!

Beijoks, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!