4.1.11

Minhas metas para 2011 - e as preparaçoes para o casamento!

Oi de novo! Post em dias seguidos? Milagre! Mas vocês entendem que eu sei, a vida do lado de fora dos blogs consome - e no meu caso, traz também novidades!

Gente... eu acho o máximo essas coisas de estabelecer metas para um novo ano! Afinal, senão, que graça tem mudar de ano? Se torna aquele peso de retomar a rotina e esperar chegar o Natal... e assim vai. Ano Novo pede metas novas (talvez as metas não sejam tão novas, mas estão impregnadas de  novos ânimos!)

Bom bom, como vocês sabem caso em 26 de março (gentem, que loucura! Falta menos de 3 meses!) e por isso, como não dá pra deixar de ser, várias metas minhas estão ligadas, não só com essa data, mas sim com o ACONTECIMENTO que esta data representa, afinal... eu sempre paro pra pensar: gente... que transformação! Eu vou sair da minha casa, minha zona de conforto, as pessoas com as quais já sei conviver, que aliás foram quem me ensinaram a estabelecer minha rotina e, em partes, a ser quem sou e vou morar, com uma pessoa cheia de costumes diferentes, ideias diferentes... enfim, é uma mudança gigante, e ao contrário dos iludidos, exige sim muita compreensão, saber ceder, conversa, companheirismo - coisas inclusas no verdadeiro amor!

Bom bom... o casamento está quase todo organizado (pena que entre o todo organizado e o está tem o quase) - já temos fotografo, local da celebraçao e da recepçao, buffet, flores, decoraçao, padrinhos, pajem e daminhas, convites, lua de mel (Porto Seguro me aguarde!!)... mãs... faltam: escolher as músicas para a cerimônia, organizar como ocorrerá, fazer o curso de noivos, o curso de valsa (comprei em compras coletivas!), fornecedor de bolo, docinhos, onde vou me arrumar - infelizmente, e isso me deixa realmente triste, não tenho aquela cabelereira que não largo por nada, não confio em quase ninguém quando o assunto é cabelo... isso ocorre especialmente por ele ser cacheado... por fim, o quesito será preço - falta também alguns detalhes do terno dele, o topo de bolo, o meu sapato chegar (encomendado, quando chegar mostro aqui!), fazer as fotos para o banner que faremos, separar as outras fotos para o banner (nossas de pequenos e do namoro), separar documentos e providenciar casamento civil, fazer homenagem para os pais, definir lembrancinhas, urna (pedimos presente em dinheiro), livro de assinaturas... fora distribuir convites... ufa!!! Coisarada eim! Ou seja, acho que falta mais a fazer do que já feito, as coisas grandes foram feitas, mas estas outras demandam tempo!

Bom, sabendo de tudo isso, ai vão minhas metas principais para 2011, umas para até março... mas não são necessariamente nessa ordem de importância:
- Emagrecer 10 kgs, sendo 1 por semana, para chegar a metade de março com 62kg;
- Começar a estabelecer uma rotina de corrida, porque acho muito legal correr e preciso de exercicios;
- Terminar a faculdade até julho e me formar em agosto/setembro como Engenheira Mecânica;
- Me estabelecer profissionalmente como uma profissional mais firme e convicta, ajudando a empresa da minha família, fundada por meu pai, a crescer de maneira saudável;
- Dar a devida atenção ao meu afilhadinho, convite mais que especial que recebemos para sermos padrinhos do Mateus, que nasce em fevereiro;
- Organizar o dinheiro das minhas vendas (Avon, Natura e Deva) para poder VER o lucro;
- Fazer escolhas econômicas, porém de bom gosto, para decorar nosso apartamento e deixá-lo aconchegante;
- Aprender a cuidar da casa, fazer pratos bem legais - mas não engordar e nem engordar o maridón por isso;
- Aprender a cuidar também do relacionamento com meu marido - o relacionamento já existe, mas adquirirá novas dimensões, pois seremos uma família;
- Cuidar desse blog com o carinho que as pessoas que o lêem merecem;
- Cuidar de mim, no meio disso tudo, amando-me e respeitando-me; procurando sempre saber mais sobre tudo que uma pessoa necessita: Deus, auto conhecimento, auto estima, estar bem com o corpo e cuidar da beleza e saúde.

Ai... foi o que lembrei! E vocês? O que farão por vocês neste novo ano, novos ânimos?

Beijoks, até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!