15.2.11

Quem é vivo sempre aparece...

Olá, olá!!
Depois de muito tempo no limbo (hohoho), cá estou eu ressurgindo das trevas... como prometido, eu faria um post sobre minhas tatuagens. Ah, mas antes preciso dizer que adoro tatuagens. Não aquelas coisas enormes, gigantes, que cobrem todo o braço, todas as costas, e tal; gosto de tatuagens que tenham um significado legal pra pessoa, acho que é muito coisa de momento, algo que você quer registrar e tal.



Bom, tenho tatuado "Carpe Diem" no pé direito. "Carpe Diem" vem do latim e gosto do significado, aproveite o dia, o momento, a vida...



Essa do pulso foi das primeiras que fiz... é, quando eu decidi me tatuar já fiz duas de cara, essa estrelinha e também um ideograma japonês na nuca.


O ideograma japonês significa "caráter", qualidade primordial em qualquer pessoa. Engloba tudo, honestidade, bom coração, sinceridade...
E, a mais recente "Live and Love" (viva e ame); acho linda demais!!!




É isso... a próxima eu já to arquitetando... hehehe
Beijos!







3 comentários:

  1. Adorooo tatto! Pena que só tenho uma ainda... to sem dindin. rs
    Suas tatoos são fofinhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah ta rolando sorteio no blog.

    ResponderExcluir
  3. amiga, q mega xic q tu és né??? nem sabia q tinhas tatoo, ainda mais todas estas 1 + linda q a outra!? todas delicadas!
    "Live and Love" ameiiiiii =)
    "Carpe Diem" tbm é super interessante!
    estrelinhas são sempre brilhantes!
    e qto ao ideograma: honestidade, bom coração, sinceridade...é vc mesma!
    tbm já pensei em tatuar Yasmin no pulso, pequeninho, discreto! sera q é mto caro!? doi mto?

    ah! 1000 parabens pelo tcc! to aliviada por vc! vc foi mto guerreira!
    e nossa tu vai casar! ta chegando! q emoção!
    tbm te adimiro muito, axo q qdo nos falavamos todos os dias, ficamos mto ligadas uma na outra, rs...
    tudo de melhor p/ tih!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!