15.5.13

Dieta - A Dieta do Instagram!

Oi meninas!! Tudo bem??

Bom, eu continuo num carma com dieta... Tentei ler o livro Pense Magro, agora tenho pesquisado a dieta Dukan, enfim, a gente sempre sabe exatamente o que fazer, dificil é controlar a "boca-nervosa" nos momentos críticos!

Mas sempre digo as seguinte frases pra mim mesma:
Se eu não acreditar em mim, ninguém vai acreditar! Se eu desistir de mim, ninguém fará por mim!

Então, bora lá né?

Minha estratégia recente (e que está dando resultado siiim!) é que me comprometi, comigo mesma, a postar tudo que como no Instagram (criei o perfil @agoraemagreço, vem comigo)



A idéia é a seguinte: Quando vou preparar uma refeição eu penso mil vezes antes de colocar porcaria no prato, porque sei que mais gente vai ver meu deslize!!

E mais: como a ideia é mostrar tudo que consumo em cada refeição, tenho que primeiro colocar tudo que vou comer no meu prato, pra dai tirar a foto e só depois comer: acredite, ver o prato cheio sacia! E se a gente vai pegando item por item, é capas de comer embalagens inteiras!

Bom, estão convidadas, me sigam lá e vem comigo fazer dieta!!
Oh: http://instagram.com/agoraemagreco

Um comentário:

  1. Legal, boa sorte com a dieta. Eu tb fico variando bem entre as dietas, porque tanta regra enche o saco né? Vc falou do livro Pense Magro, eu gosto muito dele, mas li um recentemente que me ajudou muuuito, se vc gosta de livros de dieta (principalmente os métodos mais simples), acho que vai curtir, é o Dieta do Metabolismo, da Jillian Michaels, sabe aquela do Bigest Loser? É ela!
    Um bj,
    Lu Figueiredo
    http://cadami.blogspot.com.br
    www.facebook.com/CadamiCraftsFashion

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!