25.2.10

Low Poo

Olá gente!!!
Eu não pretendo ser repetitiva, explicando novamente para vocês o que é o Low/ No Poo... as explicações, vocês podem encontrar aqui e aqui. [Também podem ler sobre umectação aqui,, sobre day after aqui, já que já indiquei um monte de posts do Salva Fios mesmo!)


Então... Eu sou adetpa mais especificamente do Low Poo, em que se usa shampoo, mas o permitido (sem sulfato), e aprendi a amar a técnica! Toda a lógica dela é ótima, afinal detergentes fortes, como o sulfato não são necessario spara agredir fios que já tem a tendência ao ressecamento, que é o caso principalmente dos cacheados/crespos... nem tão pouco precisamos dos produtos que "grudam" no cabelo (silicones insolúveis, petrolatos, parafina, etc) para impedir que nossas hidratações cheguem ao núcleo do nosso fio... quem precisa de make é nossa pele, não nosso cabelo! Claro, tem gente que não dá bola pra nada disso e tem cabelos lindos, mas enfim, é um conceito diferenciado e que vem mostrando força, se dissipando e criando mais adeptos, graças a seus resultados visíveis!

Porque to falando tudo isso? Bom, o blog tá começando, mas vocês vão me ver indicando muitos produtos. Todos os produtos que eu indicar, a não ser que cite o contrário, são permitidos pra Low Poo... e estou admirada da quantidade de produtos que venho encontrando que estão se adequando! É uma verdadeira tendência!

Se o produto não for liberado, vou falar (e provavelmente não vou ser eu que terei testado..)

Blz??
Aos pouquinhos vou colocando os produtos que gosto, uso, indico, técnicas e assim vai!!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Faço low há 2 anos; na verdade começei com no, mas no calor q faz aqui, não dah p abrir mão do shampoo (liberado, claro). Os resultados são visíveis mesmooo

    ResponderExcluir
  2. Juh, vale a pena né! As vezes me vejo meio neurotica lendo rótulos, mas o resultado vale tudo!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!