22.2.10

Quem sou eu!

Oies!
Bom, pra começar, devo me apresentar né??

Sou Vanessa Hellmann, tenho 23 anos. Estou no último ano de Engenharia Mecânica (sim sim, doidinha, eu sei), já sou técnica mecânica antes disso, trabalho na empresa do meu pai que é na minha área de atuação (ahhhh, muita coisa se explica agora neahnn! Mas gosto sim da área!), também revendo Avon e Natura, pelo puro prazer de revender, de indicar, de lidar com os produtos cosméticos!
Namoro a bastaaaante tempo, com meu primeiro e único e eterno namorado, atualmente noivo, com o qual me caso em 09/04/2011, ano que vem :)
Tenho também um histórico de luta contra o peso: não sou obesa, sei disso, mas em 3 anos engordei 10 quilos, excessinhos irritantes, que quero perder... ou seja, como a maioria, vivo de dieta!
Me considero uma pessoa muito feliz! Sim, abençoada mesmo! As vezes até tenho receio do quão feliz eu sou!

Esse é o básico da minha vida, agora, porque este blog começou...

antes não era muito ligada a nada na net, mãs....
a algum tempo atrás fiz uma khda capilar, relaxei meu cabelo (pra mim foi erro, não quer dizer que relaxar É erro, ok?).. bom, dai a internet se tornou uma aliada, pois precisava saber o que fazer pra me livrar dos gastos não pré planejados, assim como da raiz que não me deixava em paz sequer por 1 mês!

no meio dessas pesquisas, conheci muita coisa.. primeiro eu só entrava em comunidade no orkut pelo nome, pq achava engraçado... mas nesse desespero capilar conheci a comunidade Cabelos Cacheados, muitas dicas meeeeesmo... e continuei minhas pesquisas, fazendo progressivas, relaxamentos, definitivas até a oportunidade do permanente, que me ajudou muito a voltar aos cachos... bom, meu histórico capilar vocês podem conferir no meu Picasa.
Nessa onda, não só me interessei por voltar aos cachos, mas também como cuidar deles, como cuidar do cabelo em si... enfim, me tornei mais vaidosa!!

Nessa eterna procura, procurei por produtos para pele, procurei por makes, por esmaltes... e assim fui cohecendo muitos blogs interessantes, que aos poucos vou adicionado aos meus favoritos aqui no blog ok?

Então... atualmente, posso dizer que aprendi muito sobre as quimicas e possiveis resoluções, sobre como cuidar dos cachos (mas não se iludam, mesmo assim meu cabelo tem dias que tá o óh!), e agora tenho me interessado, pegado muitas dicas, sobre make e fazer as unhas... até então não me julgava capaz de fazer minhas próprias unhas e fazer um make decente, e confesso que ainda falta muita experiencia...

Também começo por agora a organizar meu casamento (aquela data que coloquei está na nossa cabecinha, ainda nem reservei o local nem a Igreja... afão pra mim!)

Mas é por isso que estou aqui!
Vou me expor, expor o que já aprendi, o que me falta aprender, o que acho interessante que vejo na web, sobre tudo, sobre coisas de mulher, sobre coisas que todos devem saber...

E assim inauguro o blog! Espero realmente poder estar com vocês e aprender muito com vocês também!!!

*ficou romantico isso aqui né? Afs, não se iludam, nos próximos vcs vão ver que não sou bem assim...rsrs*

Beijosssss

Um comentário:

  1. Parabens pelo seu futuro casamento! Minha irma casa daqui a 6 dias e estou super sentimental ... rsrs
    Muito legal este poste... espero aprender bastante no seu blog!

    BJoO

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!