24.2.10

Rumo ao altar!!

Oi gente! Como disse no meu post de apresentação, começo por agora a preparar a cerimônia e a festa do meu casamento, que vai ser em 09/04/2011!!

E ai, quem tá na mesma situação?
Quem me ajuda?
rsrs

Hoje eu vou no lugar que vamos reservar para a festa, já decidimos por ele, por ser um lugar bonito, que terá ar condicionado (não tem como fazer casamento sem ar em abril né!!) mas que ainda não colocaram.. meio preocupada, mas vou colocar uma prensa lá e se não colocarem o ar até julho eu vou pegar outro lugar! Gostaria que fosse ali pq é perto da Igreja, tem um tamanho legal e o preço tb é bem bonzinho!! A única coisa que me encomoda é que a cortina que fecha o palco é verde e imutável... como fica minha decoração?? ¬¬

Ah, também to vendo pra mandar fazer em Curitiba os noivinhos do bolo!! rsrs... sei que to adiantada demais nisso, mas é que o cara é meio disputado e isso é uma coisa que dá pra guardar né... não vou esperar a facul apertar meu calo pra ver o que já posso ir vendo!

Só pra deixar claro: nosso casamento não vai ser cheio das coisas não... vai ser simples, em parte por questão de $$, em parte porque não combina com a gente algumas coisas... por exemplo, não queremos making of, achamos forçado, preferimos fazer um lindo quadro com várias fotos nossas desde o início do namoro (6 anos, tem algumas)... não vamos pedir ajuda pra um organizador, no máximo teremos alguélm pra auxiliar na ordem das coisas (que nós mesmo vamos definir, pois queremos cumprimentar os convidados SEM FALTA, e de preferência na entrada da festa, coisa que já * não se faz * hoje em dia)... e por isso também não vamos sair da Igreja e parar pra bater foto em mil lugares, a festa é nossa, mas pra isso vamos convidar amigos, e queremos estar com eles!

Essa é uma questão, "o que se faz" e "o que não se faz" não vai fazer parte do nosso ritmo, nós vamos definir o que achamos legal!

E ai, me acompanham nesta sina??

Bjoksss!!!

4 comentários:

  1. Oi flor q legal hein parabens..sou casada ha 2 aninhos e me lembro ate hoje as correrias que é preparar tdo p o gde dia!
    mta felicidade p vcs viu
    bjos

    vaidadepink.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
  2. Olha, penso como vc. Meu casamento foi há 2 anos e tb não queria fazer "tudo que tá na moda" pq nem tudo combinava com nosso jeito. Somos membros de uma comunidade católica aqui do bairro e isso ajudou, pq muitos amigos da igreja nos deram aquela ajudinha. Não contrarei buffet nem cerimonial e deu tudo certo. Cumprimentei os amigos em frente a Igreja e depois fomos para a casa da minha sogra onde fizemos uma pequena recepção só para parentes e amigos muito próximos. Foi maravilhoso. Tem algumas fotos aqui http://picasaweb.google.com.br/deisivane25/MEUCASAMENTO101107# pra vc ver. Bjos linda. Que Deus abençoe seus preparativos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pelos comentários! Vou querer sempre a ajuda de vcs até o grande dia!

    Deisiviane, teu casamento foi mto lindo, cheio de emoção, isso que mais importa!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa...

    Muito do meu casamento eu fiz com minha mãe ou meu marido (convites, lembrancinhas, etc). Ter alguém encarregado da organização no dia pode te ajudar com possiveis imprevistos, então um mestre de cerimonias ou uma amiga muito querida que não esteja entre as madrinhas será muito útil.

    Adorei o estilo livre de "regras tradicionais", o meu foi assim tb. Pra vc ter uma idéia, eu entrei com minha mãe na cerimonia e meu marido entrou com o pai e a mãe ao mesmo tempo.

    Sobre a igreja, será que vcs não podem deixar uma segunda opção de reserva? No caso da sua preferido não ter a data, vcs já tem outra a mão.

    Vai dar tudo certo!
    Bj

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!