16.6.10

Pessoal de Joinville: Sorteio no meu blog de Vendasss!!


Oi gente! Acho que todos já sabem (ao menos já falei aqui) que vendo Avon e Natura... então: tenho um blog referente a estas vendas, e estou promovendo um sorteio lá! Quem quiser, participa (mas devo lembrar que deve morar, passar ou ser de perto de Joinville, ou ainda arcar com frete)

Desculpe essa regrinha, mas é que é pra promover minhas vendas né, não tem o intuito de mandar atualizações para pessoas que não vão se interessar pelos meus itens (apesar de as vezes valer super a pena pagar o frete, pq chego a vender itens da minha pronta entrega com 50% de desconto)

Bjoks!! Passem lá! É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!