13.6.10

Unhas da vez - Luxo + Rebu!

oi meninasss
Gente, reclamaçoes de sempre, entrego o TCC amanha e tenho uma semana cheia de provas... mas dai alivia!! E teremos mais posts interessantes! \o/

Hoje vim só mostrar pra vcs meu look ontem, no dia dos namorados (ok, não é nada romântico... mas aqui tava frio, e eu não passo frio por nada ok?) e meu esmalteee...gostei da cor, não fui eu que fiz dessa vez.. mas prometo que voltarei a tentar! :D

Oh o geral:

E aqui o detalhe da unha:

Gostaram??
Ah, testei o Curlacious, da Avon esses dias, logo posto pra vcs! :D
bjoks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!