8.8.10

Eu Testei - Linha Silver Extreme da Sachê Collor

Oi Pessoalll
Oh eu aqui com resenha pra vcs de novo :D

Ganhei de uma amiga, que agora é distribuidora da Sachê Collor na nossa região, uma amostrinha pra testar, do shampoo, condicionador e leave in matizador da linha Silver Extreme, da Sachê Collor. Detalhe: até então eu só tinha visto shampoo e máscara matizadora, nunca um condicionador ou leave in! Essa linha é tipo de manutenção - porque a Sachê Collor é uma marca para profissionais, vendidas direto pro cabelereiro, então nem sei se tem pra comprar em cosméticos, ou se vc compra com os profissionais mesmo... a linha completa tem descolorantes e outros itens pra loiros, além de uma máscara beeeem forte matizadora, de uso profissional, usada inclusive pra correção de tom. Essa linha  que vou falar seria de manutenção em casa :)

Dando uma olhada na fórmula, já comecei a gostar do negócio: Todos os três produtos são cheios de óleos vegetais, bem interessante mesmo! Inclusive, o shampoo não tem sulfatos (Pra quem faz Low/No Poo, ficadika, produto liberado!! mas os outros produtos tem outros itens proibidos).

Comecemos do começo (ohhhh, blogueira filósofa!), o shampoo:
Por não ter sulfatos, não faz espuma (até diz na embalagem pra passar duas vezes, a primeira pra retirar os residuos que impedem a formação de espuma, ou seja, teoricamente faria espuma, mas pra mim mesmo cumprindo o que a embalagem diz, não fez). Tudo bem, se vc tem problema com produtos que não fazem espuma pode usar antes um shampoo normal e depois esse. A pigmentação dele é hiiiiiper forte, bem roxão mesmo!! Eu já fiz low poo, mas hoje em dia sinto mta falta da espuma... parece que não espalhou sabe? Enfim... mas não ressecou nadinha tb, claro.

Dai, o condicionador: gente, adorei a ideia de condicionador matizador!! Sei lá, prefiro que shampoo, parece que se espalha melhor sabe? shampoo parece que colocou sumiu (ainda mais sem espuma), e o condicionador não, deslizou o cabelo todo, desembaraçou geral, derreteu. Muito ótimo. É um pouco menos pigmentado que o shampoo, mas ainda é um azul bem forte!

E o leave in, tb adorei, meu cabelo tá ótimo (convenhamos que isso não é facil, ultimamente mesmo, a única coisa que deixa ele no lugar é o Bafafá). É um ótimo leave in, não é muito leve e tals, gostei! Este já não é quase nada pigmentado, um azulzinho beeeem clarinho - mas não faz mal, é simplesmente ótimo!

Bom, quanto a matização (que é o principal motivo de existir a linha): gente... melhor matizador que já usei (Tá, só usei o da Amend e o da Charis). Eu não posso falar de cada item em separado, qual matiza mais ou menos, até pq usei os 3 de uma vez só. Já em relação a hidratação, não notei muita coisa - com essa semana gelada em que estamos, acaba que meu cabelo anda meio sofrido devido a água fervente que tenho jogado nele no chuveiro... o.O

Mas super recomendo a linha de manutenção pra quem quer matizar mechas tá??
Obs.: desculpem as imagens meio amontoadas, as vezes me bato com o blogger.... o.O
Beijoks!!

6 comentários:

  1. Olá flor estamos com 3 sorteios no blog, dê uma passadinha lá conferir, Tem sorteio de um par de brincos maravilhosos da Maria Santa, 5 esmaltes da nova coleção matte da Impala, e temos também mais 5 esmaltes para a Top comentarista do mês, Boa sorte florzinha!

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    Carol R

    ResponderExcluir
  2. vc tem como me passar o tel da sua amiga para pedir a mascara matizadora da sache?

    ResponderExcluir
  3. ola boa noite....fui em um salão e adorei o produto, mas ñ consigo comprar a linha de manuteção silver extreme, sera q vc pod me ajudar? bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá gente !!!! aproveiando o comentário da amiga sobre a sachê collor, eu uso o Gel de escova temporéria e adorrrro. E vcs do rio de janeiro podemdar a dica pro seu cabeleireiro.

    Telef p contato de quem quiser adquiriré:
    21 3049-6265

    ResponderExcluir
  5. nossa me interessei muito por esse produto mais n consigo compra-lo.

    ResponderExcluir
  6. adoeri o produto , me informa na onde comprar a mascara matizador sache. obrigada

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!