28.8.10

Meu Casamento - o sonho do vestido de noiva!

Oi pessoal, como prometi a uns posts anteriores, vim falar sobre o meu vestido de noiva... sei que o assunto não interessa pra todo mundo, mas esse blog é também um espaço pra dividir minhas coisas, minhas emoções, e assim como coloco aqui minha opinião sobre produtos, coloco minha posição em relação a tudo.

Como já sabem, estou preparando meu casamento. Divido isso com vcs a um tempinho, e pasmem: faltam 7 meses!! Enfim, nessa busca doida por fornecedores que se faz quando se quer casar, já defini: igreja, salão (que oferece o buffet e a decoração em tecido), fotógrafo e filmador, decoração (parte de flores)... e o vestido!

Gente, se eu contar que tá sendo tudo um sonho, vcs acreditam? Por enquanto só tivemos pessoas maravilhosas passando pelos nossos caminhos, e que vão compartilhar esse momento tão importante! E se vcs não acreditam que tudo está sendo um sonho, vou contar a parte do vestido de noiva, pra vcs cho-ca-rem!

Vocês lembram deste post aqui? Quem não leu, leia, é onde falo sobre que vestido eu sonho. O post foi em 3 de abril deste ano, faltava quase 1 ano ainda né.... Pra quem não quer abrir o post por preguiça: aqui vai a foto principal dele:
Ok? Lindo né... então, em julho como estava ainda de férias da faculdade resolvi começar a procurar (por ele ou algo mto parecido).
Eis que entro em duas lojas diferentes, e não acho nada que sequer o lembre (sim, eu fui seca, só perguntando por esse modelo, obstinada mesmo). Ou seja, em duas lojas, eu sequer coloquei o vestido no corpo.

Mas calma, Joinville é pequena mas não tanto, então ainda tinha muita loja pra ir... mas tava preocupada já de ter que mandar fazer e gastar alto com isso.

Eis que uma amiga da minha mãe, que conhece minha paixão por este modelo (eu havia apenas descrito pra ela), estava procurando o vestido pra mãe dela, de festa (ela casa agora em setembro) e foi na loja Noivas e Festas. Voltou de lá e disse pra minha mãe que lá tem o vestido que eu queria.

Eu, crente de achar algo muito parecido, ao menos pra ter uma esperança, fui a loja (sozinha neste dia, pq nem minha mãe nem minha irmã/madrinha podiam ir comigo). Chego lá, explico mais ou menos o que eu queria. Pois bem, ela diz que não tem um pronto, mas que estava fazendo um como este aqui (abre a revista e me mostra)... adivinhem a página? Adivinhem que fotos vejo? Quase chorei, meu vestido estava sendo costurado!! E o mais legal - um preço bacana - talvez não exatamente barato, mas perto do que eu já havia visto...

Mas, eu como uma pessoa muito racional (cóf) sabia que teria mais um problema pela frente - o comprimento. Sim, já que com 1,78m de altura, achar um vestido que desse no comprimento pra mim - afe!

Como eu quase dei escandalo quando vi ele (faniquito mode on), ela trouxe o que ela estava fazendo - que ia ser usado dali duas semanas pela noiva que mandou fazer. Lindo, claro. E... ela me ofereceu pra provar!

Provei. Perfeito. Comprido, posso até usar o salto que bem eu entender. Na cintura nem tem que ajustar, só faltou peito pra encher o vestido (mas isso se resolve né? Um pouco com propaganda enganosa bojo, outro pouco com ajustes). Gente, sai de lá, com um sorriso que eu não conseguia apagar por nada. A renda é um pouco diferente, mas é linda também, o vestido todo bordado com cristaizinhos.. nossa. Outro dia levei minha mãe e minha irmã pra ver ele comigo - agora já acabado e já tendo sido utilizado a primeira vez, serei a segunda. Elas também apaixonaram. Ah: pretendo cortar um pouco da cauda, já que não gosto, e não vou usar o véu.

Agora me diz: vou casar com meu primeiro namorado, primeiro homem (sim, morro de orgulho disso), e com o primeiro vestido de noiva que coloquei no corpo! Parece ou não parece um conto de fadas? E o final feliz só depende da gente!

Amo. E não preciso experimentar outro diferente pra ter certeza. Sim, estou falando de tudo!

Beijoks!! Obrigada por lerem esse post gigante! :D

7 comentários:

  1. Ai que fofo!!! Espero que tudo dê certo!!!!!
    Eu não estou com o primeiro namorado, mas estou com meu primeiro e único homem há 20 anos, apesar dos meus apenas 35 aninhos rsrsrsr e, não tive a oportunidade de casar conforme manda o figurino (na época não era importante), mas acho legal que vc queira fazer deste momento algo mais do que especial. Vai fundo, amiga!!!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai q lindo...nao posso ver um post sobre casamento nos links de blogs amigos q logo clico pra ver.
    casei há 8 meses e esse mundo casamentício ainda me fascina mto.
    q bom q achou o vestido dos deus sonhos.

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. PArabéns!!! Felicidades ao casal......eu vou casar, mas devido a meu orçamento nao quero festa......espero q a sua seja linda....uma coisa nos temos em comum.....vamos ambas casar com o primeiro namorado e primeiro homem...pasme vc nao é a unica rsrsrs felicidades!!!

    ResponderExcluir
  4. Achar O vestido de noiva é tudo mesmo... Eu me apaixonei pelo meu na revista (Center Noivas tb), mas quis experimentar TODOS e ele por último, de qq forma não tinha dúvidas, mas experimentar vestidos de noiva é tão bom *kkkkkkkk*
    O seu é simplesmente maravilhoso, muito lindo mesmo. Parabéns!
    Beijod

    ResponderExcluir
  5. PUXA, ISSO QUE É CORRER ATRÁS DOS SONHOS..RSRS...
    VC ESTÁ CERTISSIMA, AFINAL ESSA DATA É MUITO ESPECIAL PRA NÓS MULHERES E DEVEMOS FAZER DETE DIA ALGO INESQUECIVEL E ETERNO...PARABÉNS..

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Adorei a idéia de casar com o primeiro tudo!!!
    E sem dúvidas o final feliz só depende de vcs!
    E estou torcendo pra toda a felicidade do mundo!
    Amooo contos de fada na vida real!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  7. Flor esse vestido e realmente lindo ,maravilhoso.
    Se eu fosse cme casar novamente eu usaria um igualzim a esse !!!
    Bjo e mtas Felicidades !!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!