16.9.10

A louca do Low Poo - parte 2156498742

Oipessoal, td bem?
Então... como vcs sabem, já fiz e *desfiz* low Poo diversas vezes (não sabe o que é? Clique aqui).
Pois bem, faz um tempinho que larguei, só para poder testar os produtos que bem entendesse... mãs... como alienei na historia de clarear meu cabelo (e ainda quero clarear mais), ele tá se mostrando ultra mega judiado, por isso to querendo largar o tal do sulfato novamente, o vilão dos cabelos ressecados!

Mas é o seguinte: o Low poo é uma técnica, ok, mas a gente pode adaptar né? Eu vou adaptar conforme o que eu acho conveniente, afinal, o cabelo é meu! rsrs...

Eu vou parar de usar sulfatos sim, mas sem extremizar o negocio - quando eu for refazer / puxar mais mechas, vou permitir o uso dos produtos do meu cabelereiro. Dado isso, na próxima lavagem, vou usar shampoo anti residuos - pra me livrar dos resquicios dos produtos utilizados no salão - e volto então, pra técnica. Isso ocorre acada cerca de 1 mês e meio. Ah, eu sei que vai sair o tonalizante que o cabelereiro aplicar no meu cabelo sobre a ox, mas não faz mal, eu descobri a benção dos cabelos matizados, em breve posto por aqui! E hoje chegou também o meu óleo de argan puro! Vou usar e conto pra vocês!

Como não vou usar sulfato, também tenho que abolir o silicone, óleos minerais e afins... e vou fazê-lo, só que vou usando os produtos que ainda tenho aqui com estes componentes por enquanto, até acabar (já chega de doar produtos toda vez que decido voltar/sair da técnica). E aos poucos vou montando meu arsenal de produtos dentro da técnica. Se eu sentir ele pesado por excesso de produtos que deixam residuos e por falta de sulfato pra retirá-los - uso shampoo e pronto! Com certeza a diminuição da frequencia já vai ser uma bela ajuda. E aos poucos vou comprando produtos dentro da técnica.

Gente, sou dessa posição: temos que arriscar, fazer, desfazer, tentar, afinal, cada cabelo necessita de algo diferente e cabe a nós descobrirmos o que é!!

Mantenho vocês a par, afinal, acho que assim vou conseguir diminuir um pouco o mau trato que a descoloração faz pelo meu cabelinho! Em breve posto fotos de como ele está agora, cada vez mais loira!

Então, é isso ai! Os produtos que eu não puder testar, a Paty testa pra gente e conta aqui tá!!



Beijokkkks!

Um comentário:

  1. Viajei e trouxe uns produtos baratíssimos sem sulfatos.
    Estou adorando! E melhor, trouxe mais de um e eles são em embalagens grandes, vão durar até as próximas férias!
    Já ouviu falar na linha AUSSIE?
    www.Aussie.com Confira!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!