30.9.10

Satisfações!

Olá pessoas!!

Vim aqui hoje pra me pronunciar sobre algo que venho pensando e que quero dividir com vocês, queridos leitores.

Primeiro, esse blog existe para ser lido, ou seja, não seria nada sem as pessoas que passam aqui pra dar uma olhadinha de vez em quando, por isso, agradeço imensamente quem faz isso!

Mas me sinto em falta com vocês, pois tenho postado muito pouco. Isso me fez entrar num momento de reflexão (chique isso eim) e ver se eu realmente deveria dar continuidade a este blog.

E digo que fico!

Primeiro, porque por algum motivo algumas pessoas ainda se dão ao trabalho de lê-lo - isso pra mim é sinal de que consideram as informações que coloco aqui algo útil, e é essa minha intenção.

Segundo, porque mesmo eu não postando sempre, gosto de dividir minhas coisa com vocês, esse espaço é meu, e tenho muito respeito e carinho por quem lê, e sinto o mesmo dessas pessoas.

Terceiro, porque informação, mesmo que espaçada, é informação né? Quando você cria um blog, não tem lá escrito que você terá que alimentá-lo diariamente. Se não há o que escrever, não escrevo. Se há, mas não dá tempo, também não escrevo, e sei que vocês entendem já que sabem que existe vida por trás destes posts, não sou blogueira por profissão, mas por opção!

E por último, um post que li no Trendy Twins, um dos blogs que acompanho e admiro, me fez repensar e ver, que não há regras, a não ser o respeito mútuo. O Trendy Twins é bem legal, um blog profissional, adoro. Como não pretendo profissionalizar meu blog, mais um motivo pra deixar claro - tenho um compromisso com meus leitores SIM, mas ele não tem data e horário pra acontecer :)


Bom, é isso por hora, assim que der volto com alguma coisa interessaaaante :D

5 comentários:

  1. Oi! Adoro seu blog, leio sempre que vc posta coisas novas e adoro o seu jeito de falar. Tenho blog tb, é fechado, mas foi o jeito de poder me comunicar com minha cunhada que não mora na mesma cidade e não vem com frequencia pra cá. Assim ela fica sabendo de tudo o que acontece e a gente mata a saudade assim.
    Blog é tudo de bom, pq vc pode falar o que o seu coração sente.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Vah da forma q tá este blog, pra tá bom, adoro qdo vc vem nos contar suas coisinhas, como tá os preparativos do casamanto, etc. Qdo pode e tem o q nos contar, vc aparece e posta, simples assim e acho q assim vc tá cumprindo o q se propos na criação do mesmo! Meu coment. anterior,(nada a ver com este espaço), era mesmo pra ter informação do outro blog,q por sinal era ótimo, informações pontuadas por pontos d vistas diversificados,q contribuiam pra enriquecer o conteúdo do SF. Espero ñ te-la magoado e vou continuar por aqui. Bjs. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo cments meninas!! San minha flor, vc não me ofendeu não, inclusive respondi vc no outro post onde você postou, aliás - este post aqui tb foi impulsionado por vc! :D

    Bjoks, obrigada por partiicpar!!

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Olha eu tbm tenho o mesmo problema porque sou professora e o tempo que sobra para postar é pouco, mas quando tenho tempo adoro dar uma olhada blogs afora e ver o que está acontecendo.
    É como vc disse temos que continuar e fazer o que gostamos dentro do nosso possível, se alguém não gostar, paciencia...

    Bjs

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!