21.10.10

Eu testei: Shampoo Revive Color - Prata, da Kert

Olá pessoas, faz tempo que não faço um post sobre produtos testados né?? Desculpem, mas ando testando menos, afinal só tenho usado Deva :)

Bom, hoje vim falar sobre um produto que virou queridinho (e olha, pra mim comprar de novo um mesmo produto....rsrsrs... sempre acho que posso achar melhor!!), que é esse shampoo Revive Color, da Kert. Já usava antes de retornar ao low poo, e olha só:

Tem várias cores, mas a que testei foi a Prata - adoro cabelos que puxam a cor para o cinza, especialmente loiros (engraçado, deve ser justamente porque minha cor natural tem mania de ser dourada! o.O)

Primeira informação legal: é permitido pra low poo!! Ou seja, não tem sulfatos - assim como não tem amônia, nem nada que danifique os cabelos... bom né? Ele age por deposição e dura 4 lavagens segundo o fabricante. Eu peguei por costume aplicar todo sábado.

Mas tenho que alertar: na embalagem diz que o produto é feito para cabelos grisalhos, que em cabelos loiros pode esverdear!! Ou seja, tomem cuidado quem tem essa tendência - no meu não ocorreu, apenas acinzentou mesmo! Mas fiquem ligadas - se seu cabelo tende a puxar pro verde, evite esse shampoo. Neste caso, você pode usar a cor Beige, que é pra cabelos loiros e serve pra neutralizar o efeito amarelado (mas não pra tonalizar para o cinza).

O efeito dele é bem mais visível na parte do meu cabelo que tem as mechas mais clarinhas... pena que não tenho foto pra postar o antes, mas ai vai o depois:
Dá pra ver bem o resutado né? O cabelo tá meio esvoaçado pq errei na mão de Angell, pra menos...rsrs... Mas dá pra ver bem que as mechas com luzes ficaram beeeem acinzentadas, enquanto a parte natural não tanto assim ;)
A Kert tem também o banho de brilho, um creme tonalizante já pronto pra aplicar, vem numa bisnaga. Eu tenho o Pastel, que é só pra tirar o amarelado (que nem o Beige do shampoo), mas não vi mta diferença, talvez pq meu cabelo não tava amarelado. E eu acho o shampoo bem mais prático, age em 3 minutos - prefiro passar 20 minutos, que é o tempo do banho de brilho, com uma máscara hidratante, de nutrição ou de reconstrução, dependendo o que meu cabelo tá precisando (quer saber mais sobre esses 3 passos? Dá uma olhada neste post aqui)

Legal né? Super indico mesmo, muito bom! Ultimamente, tenho usado somente Deva e ele, no lugar do Low Poo (durante semana uso só o No Poo). Dai ao mesmo tempo que estou usando o shampoo sem sulfatos da semana, tonalizo meu cabelo!

Bom, tá ai a indicação de hoje! Estou fazendo um PAP bem legal sobre o Sun In, to usando ele pra clarear, vamos ver o resultado! Aguardem!

Beijoks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!