17.12.10

Série O que Faz a Vida Valer a Pena: Amizade

Oiesss

Hoje resolvi fazer uma série nova aqui no blog de posts (ain, que triste, semana que vem to de férias e vou postar maaaaiss... por favor, só inveja boa tá?)

E pra começar essa série, vou postar uma foto de quarta feira:
De cima pra baixo, da esquerda pra direita: Déa, eu, Fran, Bina, Fabi e Fer!

Todas lindas e futuras engenheiras mecânicas - e AMIGAS! Cada uma do seu jeito e com uma caracteristica especial!

Gente, se tem coisa nessa vida que vale a pena é a amizade né? Não sou iludida, sei que umas vem, outras vão, e que as coisas em comum unem as pessoas - e que quando deixam de existir as coisas em comum, normalmente por descuido, as pessoas se afastam. E falta, normalmente de todas as partes, um empenho pra que isso não aconteça!

Mas, o que quero dizer, é que devemos lutar mais pelas boas amizades, aquelas que fazem a diferença e te trazem muita alegria: Quarta a noite, eu e essas lindezas ai nos reunimos pra um café na casa da Fer, com direito a amigo secreto e muita risada (melhor não detalhar muito né meninas? rsrsrs). Ah, também a entrega de convites pro meu casamento né: todas COM CERTEZA convidadas!

Eu estou finalizando a faculdade, umas vão terminar antes e outras depois, estudamos juntas em alguns momentos mais o corredor é o que mais faz diferença pra se ver! Mas mesmo assim, quero muito que essa amizade continue, nem que seja pra de vez em quando - porque pessoas boas não devemos deixar ir não é mesmo!!

Amooooo demais!! E confesso: teve uma época da minha vida, a uns 2 anos ou mais, que eu não dava o devido valor a amizade - achava que a minha família e meu noivo eram suficientes. Mas hoje entendo que existem sentimentos, situações, e amores diferentes entre as pessoas. E absolutamente nenhum desses tipos (romance, família e amizade) pode faltar pra uma vida repleta!

E já que estamos chegando perto do Natal, onde por mais que a correria nos faça questionar se essa é realmente a época mais almejada do ano, esses momentos mostram que existe um clima especial sim, em que as pessoas se unem e fazem momentos bons acontecerem!

É isso pipow! Beijos a todos, bom final de semana, e especial pras lindas da foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!