13.1.11

Continuação do blog - alguns esclarecimentos..

Gente, hoje o assunto é sério.

Eu tenho pensado seriamente em tirar este blog definitivamente do ar. Sim, por uma razão simples: me sinto em falta com ele. Sinto como se eu fosse obrigada a postar diariamente, ter sempre algo pra mostrar aqui, e como este blog não é minha profissão, muitas vezes não tenho tempo para tal dedicação.

Ao mesmo tempo, gosto muito de expor aqui o que se passa em minha vida. Isso inclui produtos bons que usei, sobre meu casamento, sobre minha dieta... por isso estou/ava com dois corações. Mas refleti, e cheguei a seguinte conclusão:

Não vou simplesmente acabar com o blog. Vou mantê-lo aqui, mas vou me permitir postar somente quando realmente DER - sem compromissos, sem auto-cobranças. E por isso, não vou correr mais atrás de parcerias, de sorteios, enfim - este será um blog pessoal, que quem se sente a vontade pra ler, fique a vontade, quem segue-o ou assina seu feed só para esperar promoções - está avisado, provavelmente não haverá mais promos por aqui.

Em um pouco mais de 2 meses estarei casada, então além do que a vida já exige de mim, terei uma casa pra cuidar - ou seja, ainda menos tempo!

Nem que eu fique aqui sozinha postando, as vezes, postarei. Pode ser que menos que uma vez por semana, mas quando achar algo que acho que vale a pena ser compartilhado, aqui estará. Combinado?

Agradeço a todos, inclusive parceiros, por terem estado aqui este tempo todo. E deixo totalmente aberto e livre para a retirada de parcerias, sem nenhum tipo de constrangimento!

E aos que ficarão comigo, compartilhando das minhas experiências, também agradeço e aviso que sempre que possivel compartilharei um pouco do que vou aprendendo em minha vida, seja na area de beleza, seja em relação a casamento, a vida de dona de casa (opa, nessa area vou aprender mto afinal não sei quase nada...rsrs) ou do que a vida ensina em si!

Ah: e minhas promoções continuarei postando no blog de Vendas, esse aqui. Lá sim tem promoções que valem a pena ver :)

Então, vamos lá :)

Bjo, e obrigada a todos, mesmo!

7 comentários:

  1. vc esta certissima,nem sempre temos tempo para postar!Deseju muitas felicidades em seu casamento!bjos e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com seus motivos, obrigado pela atenciosa explicação ao nos avisar, sou cadastrada e recebo suas news e vou continuar smpre pr aki! Claro q torcendo mto por vc, sua dieta, os preparativos, o Gde Dia própriamente dito...q cm crtza vc ñvai ns dxar d fora né? Sem cobranças ou pressão ok? Vanessa boa sorte a vc em tds os seus planos! Bjs. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  3. Querida nao eh porque o tempo esta curto ou porque voce posta menos que deixaremos de ler o que vc escreve, sigo vc porque gosto de sua opiniao, ate eu dou uns sumicos e quando tenho tempo volto e vejo todos os posts anteriores, fique tranquila que gosta do seu trabalho te apoiara, principalmente, porque primeiro ano de casamento eh uma nova experiencia que precisa ser vivida intensamente, ninguem ficara decepcionada com voce, pelo contrario, desejaremos-lhe boa sorte e felicidades.

    Enquanto os sorteios, sem eles ou com eles estarei lendo as novidades pelo feed como sempre fiz.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Alice sem Maravilha13 de jan. de 2011, 15:17:00

    Sei bem o que eh nao ter tempo para postar, mas se quer saber nao fique tao presa ao blog, quando puder escreva e voce pode ter certeza que quando escrever vao ser assuntos interessantes e seus leitores vao adorar.

    Bjos

    alicesempais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe querida,quando puder escrever pode ter certeza que eu vou estar aqui pra ler.bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi... li seu blog por acaso, estava procurando uma foto ilustrativa para meu post e a figura q escolhi apareceu num dos seus posts, hehe. tbm tenho blog, se quiser passa lá:
    http://escrevendopraviver.blogspot.com/
    t+!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, já pensei nisso também.. a gente que tem outros compromissos fica com o coração na mão mesmo!!

    Mas continua, e boa sorte!

    Um beijão!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!