8.2.11

Onbux - Após diversos testes o melhor!

Oi! Nossa, terceiro post da semana :)

Então, eu continuo com aquela história do Paid-to Clik (quer saber mais? Esta é uma das tags do blog, basta ver na listinha ali do lado ó :P)

Então... alguém me falo (so sorry, não lembro quem) que uma boa maneira de aumentar os ganhos nos PTCs é alugando referidos... eu fiz isso nos dois que mais uso, o Neobux e o Onbux.

No Neobux confesso que não vi grandes vantagens, visto que vc paga para ter um referido alugado ($0.25 por 30 dias) e, se ele não clicar bastante, ele não se paga. E por incrivel que pareça (acho incrivel pq acho o Neobux e o Onbux hiper parecidos), no Neobux as pessoas não se tornam tão assiduas nos cliques.

Então, vou contar como está a situação no Onbux, e qual a técnica que estou usando!

Bom, como disse, é pago $0.25 por 1 novo referido (mas você tem que comprar no mínimo 3 de uma vez). Se vc pensar que ele vai clicar 4x no dia, que é o mínimo que os sites dispõem, vc teria desse referido 1.20, sendo então que descontando o custo dele você ganha 0.95 dólares.

Pois bem, mas não é sempre assim, normalmente as pessoas não clicam todos os dias e suas médias ficam menores que 4 (média máxima). Você pode acompanhar as médias do seu referido na barra lateral, em referreds.

Mas se o seu referido tiver uma média superior a 2, eu acho que vale a pena, já que ele retorna $0,60 e você lucra $.35 - este é o meu critério, mantenho todos os referidos com média acima de 2.

Os que ficam abaixo, você não precisa simplesmente descartar - dependendo de quanto tempo você ainda tem dele, você pode recicla-lo pagando $0.07. Vale a pena, melhor que ter alguém que não clica né?

E ainda, se o seu referido é "bão", você pode renová-lo por tempos maiores. Se renovar por 30 dias vai pagar novamente $0.25 (mas a vantagem é que vc já sabe que este clica, melhor que arriscar em um novo!)... e se resolver renovar por mais tempo, pode ganhar descontos de até 30% na renovação para 240 dias.

Tá, mas é facil? Dificil não é, só tem que ter paciencia e não sair querendo retirar seu saldo no primeiro dólar. Esqueça esse dinheiro e reenvista por um tempo, e depois terás maior retorno! Afinal, vc tem que ter saldo quando quiser comprar referidos ou renovar seu tempo, não esqueça de verificar isso antes de fazer suas retiradas.

A minha situação atual: tenho 69 referidos alugados e recebo mais de 1.5 dólar por dia (varia)! Esses dias fiz uma retirada de $12 e agora estou em fase de renovação dos referidos, e pretendo aumentar ainda mais meu ganho diário!

Bom, essa é minha dica! Vale a pena!! Pra participar do site, clique aqui e se inscreva - e não esqueça de também indicar amigos, pois os referidos diretos também dão retorno!

Quiser tentar no Neobux também, os valores são os mesmos, porém como eu disse parece que as pessoas clicam menos... tem que ter mais paciencia pra achar bons referidos alugados!

Bjoks!!

Um comentário:

  1. eu participo do onbux, e pela 1ª vez aluguei referidos, mas to algumas dúvidas: o que seria isso: AutoPay is Disabled! [ ENABLE ]?
    O valor dos cliques dos meus referidos vão pra minha conta automaticamente toda vez que eles clicam? ou tenho q fazer alguma coisa?

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!