16.8.11

Dieta - Cheguei aos 75kg, agora chega!

Olásss! Vim tirar o blog das traças por uma situação de emergência... pre-ci-so reiniciar uma dieta, forte, urgente e emergente!

Tipo, sabem aquela foto que.. assusta? Mas assusta mesmo? Acho que as fowfas que nem eu as vezes tem anorexia ao contrario: eu olho algumas fotos e não me vejo gorda, ou não via, sei lá. Mas o fato é que depois de casadinha, engordei mais 3 kgs (bem que falam, essa historia de criar rotina propria, agradar maridinho, maridinho agradar esposinha... afe). Ou seja, estou com 75kg.

Bom, por hora esse blog vai se tornar um diário de dieta, pois é o que preciso dele neste momento, tornar publico meus esforços e mancadas pra que eu tenha vergonha de cometer a parte das mancadas! E como amo o nome do blog por isso, pq posso falar do que quiser aqui...rsrs agora ele é sobre dieta!

Por hora, ontem iniciei os cuidados (já jacando um pouco, pode? Fiz beijinho"light" a noite, mas comi "só" metade da receita :X).

Ontem fui caminhar a noite com o maridon, que tb quer se cuidar mas mais por questões de saude mesmo (o desgramado não engorda, diacho).

Hoje, vou pra acadimia com minha irmã.. íamos fazer jump, ou alguma outra aula (até testamos algumas, gente, o que é bike indoor? lembrei 3 dias do celin da bike, nunca mais) mas vamos fazer academia mesmo, musculação e aeróbica, pq os horarios sao mais flexiveis e atende mais nossas necessidades (a minha de emagrecer e a da Carina, minha irmã de mostrar pra mim que dá pra ser magra fortalecer os músculos, especialmente das costas devido a escoliose.

Ah, tá, e a foto? Gente, foi essa, formatura da minha irmã no sábado (recortei a foto só pra dar enfoque):
 Guardem essa imagem, pq desse jeito ai não quero me ver mais! humpf!

Vamos lá, quem vem comigo??? Vou contar tudinho por aqui!

Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!