21.9.11

Atualizando a Dieta com Zumba!


Pra variar o barco por aqui continua meio abandonado... vou contar porque:

Eu e meu marido trocamos de carro (vamos pegar o novo hoje, um Voyage 0, estamos mtooo felizes pela conquista!) e isso envolve vender o Celta, pesquisar e etc = tempo!

Estamos vendo os orçamentos para os móveis do apto, afinal com um apErtamento não é possível comprar tudo pronto, temos que aproveitar espaço (notem, meu apto está atrasado em um ano já... MRV, ferrando com vc!)

E também porque de segunda a quinta tenho compromissos com meu corpo a noite, e é essa parte que vou detalhar!

Pra variar, nesse intervalo entre posts, estava eu com minha dieta (que não é dieta) de sempre, e mantendo os meus altos 75kg :T

Daiiii... comecei a correr (treino inicial que mistura caminhada com corrida) com meu marido, em pista de corrida mesmo, nas segundas e quartas... e nas terças e quintas faço Zumba com minha irmã (não sabe o que é Zumba?? É mtoooo legal, digita no You Tube - é danças latinas, coreografias intensas, adooooooooooro).

Sacaram? Peguei 2 magros (minha irmã e meu marido) e revezei eles nos dias, assim ngm se enjoa (pq se eu fosse magra não ia querer fazer exercicio todo dia...rsrs) e eu faço todo dia! Ainda final de semana uma caminhadinha pra rebater com o maridon! ;)

E gente, sabe aquele blá blá blá de que exercício ajuda a combater a ansiedade na comida? Nossa, já me sinto outra diante de uma mesa farta, excessos já não me apetecem - também porque não quero perder os resultados de meus esforços!

Não me pesei ainda, mas quando pesar corro aqui contar pra vcs! \o/

Agora deixa eu ir, feliz da vida!

Beijoks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!