24.11.11

Nova Tag - Decoração de Pequenos Ambientes

Olá!! E como não bastasse a gama de assuntos que tratamos aqui... vou adicionar! :D

Como esse é um blog que trás dicas do cotidiano (no caso, o meu), agora estou com mais umas novidades que acho que vai ser legal repassar: Finalmente, meu apartamento está ficando pronto!


E a planta com medidas:


Ou seja, é pequeno mesmo! São aprox. 52m2, 2 quartos, sem suite.

Em meio a busca por móveis, nós tivemos chance de conhecer algumas dicas, e vamos aplicar muita coisa! Eu vou estar falando aos poucos sobre tudo com vocês, mas hoje só viim deixar o gostinho... espero que gostem do novo tema!

E prometo ir mostrando também depois os resultados do que fizemos lá no apto!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!