12.5.10

Olha eu aqui!

Oi pessoas!
Finalmente estou aqui postando...
Bom, queria primeiramente dizer que tô muito feliz de estar participando do blog e acho que minha maior contribuição será em relação à cabelos.
Vou falar um pouco de mim e da minha trajetória capilar (hoho)...
Bom, eu sou looouca por cremes, principalmente pro cabelo... tô sempre experimentando alguma coisa nova, fazendo alguma coisa no cabelo, hidratação é mato no meu cabelo hahaha
Já tive permanente no cabelo... pasmem! (Sorte que não tinha foto digital naquela época, se tivesse eu não teria coragem de postar porque fiquei parecendo um abajur).
Meu cabelo é liso, fino, loiro com luzes... quer dizerrrr, ele já foi loiro:




Aí foi ficando muito seco, e a vontade de mudar batendo... e escureci ele, e deixei só com californianas embaixo:




Agora fiz luzes beeem fininhas por todo o cabelo pra dar uma clareada, achei que ficou muito escuro... e tô tentando voltar ao que era...
Claro que agora meu cabelo tá mais frágil, seco, etc etc... por isso mesmo que estou aqui, pra testar vários produtinhos e vir contar pra vocês...

Beijinhos!







3 comentários:

  1. Oiee... vou colocar nos meus favoritos o blog!
    Bjs!
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem vinda! Estou ansiosa pelas dicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ficou linda D+!!!!
    A mamãe é loira e tb linda.
    Acho lindo o cabelo com essa mechinhas + o meu é todo preto, puxei ao meu pai.
    bjnsssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!