31.5.10

Quer mais um motivo pra fazer exercícios no inverno???

Oii pessoass
vim aqui tirar as teias do blog só pra fazer uma observaçao que minha cabecinha estava a pensar...rsrs

Eu tava aqui, tentando ver onde eu encaixava na minha rotina fazer exercicios, afinal, não quero só emagrecer, quero emagrecer e ficar com tudo durinho néahmmm

Como tenho o costume de tomar banho pela manhã, decidi: farei os exercícios antes disso!!

Além de ser muito mais prático (pq senão ia ter que acrescentar um banho a rotina) também tem outras vantagens!!

Sim sim, nao vou repetir pra vcs que exercícios fazem bem a saude, diminui a ansiedade (oi? Comigo?), o stress, dá mais ânimo, etc. pq tudo isso vcs já sabem

Mas vim atentar vcs pra uma coisa: vocês no inverno tomam banho PELANDO, que nem eu??

Pois é! Se vc praticar atividades físicas antes, seu corpo estando quente, vc não vai necessitar da água tão quente assim... e isso sim, será um benefício a mais pra você!! Ou vocês não sentem o cabelo mais seco, a pele pedindo socorro, por causa daquela água prestes a ferver caindo nos ombros?? Uhm?? Eu sinto, e sinto bem!!!

Então tá combinado né? Amanhã de manhã, bora calçar um tennis e providenciar um pouco de exercício físico pra esses corpitxos. Afinal, não adianta vir no desespero em setembo e esperar milagre!! (moraaaaaaaaal a minha!)

E gente prometo uma série de opiniões sobre produtos pro próximo findi tá? Só falta eu escrever, tenho testado muuuita coisa! Prometo tb uma foto decente da minha "transformaçao". Pq, eu juro, não consegui tirar nenhuma ainda em duas semanas! Meu cabelo demora demais pra secar, e final de semana ou eu lavo e qdo seca ja to saindo, ou no domingo eu deito depois do almoço com ele ainda umido...dai deuskimilivre de mostrar isso pra vcs!! rsrs


Beijokonasssss :D

3 comentários:

  1. Que bom que você voltou! Mas que assuntinho chato, hein. Eu tava fazendo de conta que esses meus 2 quilinhos a mais iam sumir com o tempo e você me faz abrir os olhos e ver que tenho que fazer alguma coisa AGORA! Pronto, virou obrigação! À partir de amanhã, então, combinado?!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Então começou o frio e nada de malhar aqui em casa, por que a gente relaxa na época mais perigosa do ano neh?
    Bjinhos
    http://www.hippieechicks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nooossa nesse friozinho bate uma preguiça viu.
    maais nada que força de vontade resolva õ/

    http://www.aviidafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!