12.5.10

Unhas da Vez - Azul Marinho da marca Êxtase

Hellouuusss :D
Meio sumida, mas vim aqui rapidin mostrar pra vocês minhas unhas descascadas pintadas com azul marinho!
Adorei a cor, só que como elas estão muuuuito curtinhas não ficou muito legal.. pra mim cor escura fica melhor em unha mais compridinha, ou ao menos pras que tem o formato mais compridinha mesmo estando curtas (que não é meu caso, parecem toquinhos mesmo).

Tive que cortar assim porque uma lascou láááá no talo... consegui levar por 2 semanas, só "emendando" com esmalte...rsrs... mas por fim quebrou e como sou extremista não consigo manter uma unha curta e o resto comprida... tasquei a tesoura! e ainda cortei tudo torto, ooo desgraça!

Mas chega de enrolação, falei tudo isso pra mostrar essa nhaca ai:
Desculpem a foto fosca, mas essa foi a que melhor mostrou a cor: um azul beeeem escuro, que só conforme a luz vc vê que é azul! É metalizado, a cor achei linda!

Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas achei interessante ($$) já que custou só 79 centavinhos! E sinceramente, não achei o nome da cor na embalagem! o.O

Sobre o esmalte em si: boa cobertura, na mão esquerda (que a mão esperta que pinta) cobriu já de primeira, mas como na direita nao cobriu por uma questão de falta de aptidão da outra, dei duas camadas. Pra limpar achei que saia bem, apesar de ser tao escura! O que não saiu foi falta da jeito mesmo ;)

Pintei no domingo de manhã, as pontinhas já estão começando a ficar branquinhas (sabe quando não descasca exatamente, mas vai meio que saindo nos extremos da unha?)... então não dura muito neahmm

Mas é isso ai, :D

beijoksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!