26.6.10

OC2011 - Retomando as Rédeas da minha vida e do meu corpo!

Oi pessoass

Vim aqui só contar rapidinho, que agora deu: ontem pesei 71,5kg, ou seja, ao invés de emagrecer desde o começo do desafio, engordei 1,5kg!!

Eu mereço?? Sim! Fui descuidada, descomprometida, tive dó de mim... dó de mim to agora, com essas coxas gigantes!! E agora deu... HOJE faltam 9 meses para meu casamento, hora de atitude, hora de tomar a frente e decidir o que quero: o prazer da próxima garfada ou o prazer do corpo bonito??? Eim??

Ah: eu quero emagrecer e coloquei como meta meu casamento SIM, mas não porque ali é o ponto final: mas é porque temos que ter metas né!! Eu quero emagrecer por mim, não só por esta data - mas confesso que querer estar com uma cinturinha fina e braços magros nas fotos, que são as mais eternas que tiramos na vida (já pensaram nisso?) é uma grande fonte de forças. EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO.

Bom, pra hoje é isso, to aqui pra colocar pra vocês o marco, hoje é um dia diferente, é um dia de um recomeço, é um dia de ATITUDE.

Beijoks, bom findi pra vcs! Eu vou num casamento hoje a noite, amanhã posto meu look!!

2 comentários:

  1. Pensamento positivo você vai conseguir!!!
    Sou de Joinville também!!!
    Vou adorar receber sua visita em meu blog, já estou te seguindo!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. ola! vi seu site por acaso e tb estou passando por isso, falei q em minhas ferias iria emagrecer e ganhei mais kilos, to pesando 75,9 e vou me casar ano q vem tb e coloquei minha meta pro casaemnto emagrecer 20kg mas como eh dificil! mas vamos q vamos! boa sorte!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!