1.7.10

Eu testei - Creme pra Pentear Natura Bafafá

Gente, tava vendo os posts de produtos testados e nem acreditei quando vi que nunca escrevi sobre esse leave in!! Ele é minha paixonite!!!

Pra mim até o momento é o melhor leave in que tem. E olha que já usei muitos sim, e esse é o único que eu já comprei novamente (aliás, é bem raro eu recomprar um produto), pq sei que quando outro não dá jeito, esse dá (mas continuarei experimentando outros, pq adooooooooron experimentar!)

Fora o cheirinho... ahhhh, o cheirinho é um capitulo a parte ok? Delicinha, de morango, de chiclé? Sei lá, bem de coisa de criança mesmo (incrível não? Um creme pra pentear para crianças com cheirinho de coisa de criança... ai vanessa...)

A única coisa que não é muito legal talvez seja a embalagem... como o creme é meio durinho, as vezes é meio dificil de sair (algumas pessoas até colocam umas gotas de água pra ajudar). Eu acho que vale a pena testar colocar numa embalagem com válvula pump (tem pra comprar no 1,99 se vc não tiver uma sobrando por ai). Mas eu usei até o fim na embalagem original, no final colocava de cabeça pra baixo e pronto!!Ah, e tem refil ;)

Gente, na boa?? Vocês vão ver que falarei bastante de produtos de Avon e de Natura... juro que não é merchandising, mas é que por eu vender acabo usando bastante também né?? Mas aqui não tenho intuito de vendas, até pq tem muita gente que nem é daqui, e pq esse blog não é pra isso... o que quero dizer é que to sendo sincera e, assim como vou elogiar alguns produtos, vou criticar outros, prometo :)

Esse é um creme que vale a pena testar. Claro, isso é pra mim, pro meu tipo de cabelo. Meu cabelo exige dos cremes um certo peso, tem que pesar quando estiver molhado pra quando secar ficar bom... senão vira nuvem! Então, pra quem tem o problema contrário, que qualquer coisinha pesa, pode ser que não goste né? Pra tudo é assim, tem que testar pra saber!! Então, se você tem cabelo cacheado, acho que no mínimo vale a pena testar! Porque garanto que não sou só eu que gosto, na comu do orkut de cachos tem um tópico falando dele também!!

Então, essa é minha dica de hoje :)

Quem já usou? Gostou?

Beijocas!!

4 comentários:

  1. Oi Florzinha td bem?
    Passei pra conhecer o seu cantinho e mais que adorei tudo por aqui!Parabéns
    Te convido a conhecer o meu Blog Tbm,está rolando o 1°sorteio do Blog,participa lá,quem sabe vc ganha!
    Beijos
    =)
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá :D
    Depois de tanto ouvir falar bem desse creme resolvi comprar, que cheirinho ótimo *-*
    Vah, você usa ele com o cabelo úmido ou com ele encharcado de água e depois tirando o excesso?
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Liss! Então, nem um nem outro...rsrs... eu só dou aquela *espremidinha basica* nele, sem toalha, só com a mao, mas sem tirar tooooda a agua e dai passo o creme! Dai sim, pego a toalha e vou enxugando no sentido de amassar o cabelo!
    Obrigada pela visitinha viu?
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Oi Vah, eu usei ele e achei muito bom, deu um brilho no cabelo e uma definida legal nos cachos *-*, obrigada pela a dica.
    Tudo de bom pra ti
    Bjs ;*

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!