9.7.10

Meu Casamento - Branco com lilás!

Bom diasss!!
Gente, como vocês já sabem, to na correria pra definir algumas coisas do meu casamento... então me desculpem se falar mais disso por aqui, mas é o que to vivendo né!!

Ontem eu e o noivitxo decidimos as cores da decoração: Branco com lilás!
Imagem roubada através do Google!

Claro que não vai ter o glamour da imagem assim, mas vai ser bem lindinho! Eu tava louca pra que fosse essa combinação, dai levei o noivo no local que vai ser nosso casório (que fornece a decoração em tecidos a um preço legal, além de ser bem mais prático!) e conversa vai, conversa vem... rsrs... vai ser essa mesmo!

Agora podemos começar a ver a parte de flores, definidas as cores do tecido... :D

Gostam dessa combinação??

Beijoks!

9 comentários:

  1. Gosto sim, vai ficar muito lindo

    O meu sera preto e branco!

    BJU

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo!! Adoro lilás; e se não fosse um menino, faria a decoração do quarto do meu bebê justamente lilás e branco! Combina com todas as ocasiões!!
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar lindo!
    Adorei as cores escolhidas ;D
    E eu adoro ler sobre planejamento de casamento! Pode continuar postando sobre isso que eu continuo lendo, rsrs
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Amei colega, adoro lilás. Com certesa vai seu um evento inesquecível.
    Ah, tem novidade no meu blog e na loja virtual "Consultora em Casa", sobre casamento. Você pode fazer sua lista de lingerie, perfumes, cosméticos, maquiagem e artigos eróticos.
    Corra e faça já a sua.

    Bjs
    Gi
    www.consultoraemcasa.com.br
    www.feticheseprazeres.com.br

    ResponderExcluir
  5. é a cor que eu escolhi também, a princípio!! ehehe
    acho lindo e delicado!

    ResponderExcluir
  6. Escolha perfeita, mesmo não sendo a decoração igual a da foto tenho certeza de q branco com lilás irá ficar lindo!!
    E parabénsssss pelo casamento!!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. estou seguindo..me segue tbm???

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito.. delicado... se eu casar um dias rsss quero branco e vinho rs.. Beijos

    ResponderExcluir
  9. adorei vou me casar daqui a dois meses e minha decoraçao vai ser branco com lilas muito lindo

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!