14.7.10

Eu testei - Gel p/ Olhos Natura Faces - E os que não deram certo.

Oiesss
Gentem, bora contar sobre mais um produto que ando testando e gostando:
É esse gelzinho ai, pra área dos olhos... ele é bem pequitinho, mas já vou contar pq gostei.
Bom, eu sou meio neurótica/perfecionista/pirada mesmo. Encarno nas coisas sabe? Então, até pouco tempo eu não passava hidratante no rosto diariamente, porém eu vejo rugas em minha testa (todo mundo diz que não vê, mas acho que é pra me agradar). Dai comecei a cuidar: limpar, tonificar e hidratar. Vou falando aos poucos dos produtos que já testei pra isso tá? Mas o que to querendo dizer é que eu achava injusto que todo o rosto ganhasse esse tratamento vip, e eu não tinha um creminho pra area dos olhos, justamente a mais sensivel (e que mas mostra ruguinhas né?). Ai começa minha busca.

Já usei vários produtos pra essa area, seguem os que lembro (ambos da Avon): Accolade Creme para Área dos Olhos e o Creme Clareador de Olheiras Avon Solutions.
O que normalmente acontece: eu passo e isso me irrita os olhos. Se passo a noite, acordo com os olhos remelados (éca) e a sensaçao de cansasso é bem grande!! E essa sensaçao, se algo encomodando, tanto faz a hora que eu passe... dai não dá né, desistia logo.

Mas dai vi esse produto, o Gel, e isso me chamou a atenção: ser gel. Afinal, gel é mais leve né? E não me enganei: passo a qualquer momento e não tenho sensação ruim. Pelo contrário: sensação de dever cumprido: cuidei da área dos olhos!

Quanto a notar diferença...óin, sou péssima nisso... ainda mais que comecei a usar bem agora que acabou a facul e já tá tudo mais leve... mas acho válido mesmo assim né, afinal, temos que cuidar! Passo em todo o contorno dos olhos :)

Então, mais uma diquinha... vocês também tem esse problema com cremes na área dos olhos??

Beijoooos

3 comentários:

  1. Eu ando usando um da Avon que me agrada bastante! Mas, ás vezes, ele também deixa meus olhos irritados. Vou pedir esse da Natura na revistinha para ver se me adapto!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu usei um da Nivea q tb irritou meus olhos. E olha q eu sempre me dei com os produtos dessa marca. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Pensei que só eu fosse neurótica, apesar de que na minha idade acho que só plástica mesmo kkkkkk mesmo assim continuo testando tudo que aparece. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!