17.10.10

Donna Moderna - Minha primeira visita!

Oiesss

Quinta feira anunciei aqui pra vocês a nossa nova parceria com a Esmalteria Donna Moderna, e sexta, fui lá visitar e conhecer os serviços em si!

Já tinha gostado antes de ir lá, por eles terem uma visão diferenciada - a Donna Moderna tem orkut, site (e responde quando você pergunta algo no site, foi como começamos a conversar!), email, MSN, ah, e telefone (minha ultima opção de comunicação sempre...detesto!)...rsrs... fora que adoro sites mimosinhos, com carinha de mulher e tals, isso pra mim já mostra a idéia do local.

Pois bem, fui testar né? E descobri que os benefícios da Donna Moderna não param no que acabei de escrever, nem no que escrevi no post do sorteio (não tá participando? Clica aqui)

Então, primeiramente é um lugar bem agradável, com cara de recém montado (e olha que já tem 1 ano e meio de funcionamento). Uma pena que a espertíssima ligadíssima aqui, esqueceu de tirar fotos do local e com as sócias donas - modernas -  do estabelecimento! Mas enfim, lugar aconchegante.

Dai começamos, fui fazer a unha das mãos. Fiz com a Jana, se alguém quiser referencia - ela acertou super bem minha unha, ficou mtoooo bem feita. Ela tirou o esmalte, lixou e colocou em mim umas luvas com creme! Sei lá, eu ao menos nunca tinha feito assim. Ou seja, ao invés de colocar um pouquinho de um creme ralé, que as vezes nem corresponde ao pote em que está, a Donna Moderna usa essas luvinhas descartáveis (que vem num kit junto com a lixa e palitinho descartáveis também). Depois conversando com a Elaine, uma das sócias, ela me explicou tudo: a Donna Moderna usa esses kits da Balb, uma empresa do Paraná que faz vários produtos pra cuidados das unhas. Esses kits, que são usados sempre que é feito a unha na Donna Moderna (luvinhas para mãos e para os pés sapatilhas), contém um creme especialmente formulado, que segundo o fabricante, tem as seguintes características:
-Creme Hidratante
-Pó Hemostático
-Agente Anti Séptico
-Complexo Anti-Micoses
-Carga de Cálcio e Queratina
-Kit Completo de Descartáveis

Legal né? A Balb tem também outros produtos desenvolvidos para os cuidados das mãos e pés, mas vamos falando aos poucos.

Daii né, fomos escolher a cor, e olha que legal: a Donna Moderna tem, além dos esmaltes tradicionais, suas próprias misturinhas!! E eu adorei uma, que foi a que usamos:
 sem flash, de dia, na sombra
com flash

Lindinha a cor né? Nas fotos ficou mais puxando pro azulzão, mas ele tem um fundo esverdeado, tipo um azul-esverdeado ou um verde-azulado, bem lindo. E exclusivo!!

E aproveitamos, como podem ver, pra mostrar as francesinhas coloridas que a Donna Moderna também faz! Na francesinha usamos uma mão de Rosa Chiclete e a segunda mão de 1 rosa mais neon, que não lembro o nome!

Ah, e o cremezinho das luvinhas tb ajuda a fixar a cor por mais tempo nas unhas - mas isso eu venho contar pra vocês mais pro final da semana né, pra ver se dá certo pra mim!!

E em breve tenho mais outra novidade pra mostrar - fiz uma tatoo!! :D e das de verdade! rsrs... ainda tá inxadinha, só vou mostrar quanto tiver ok, mas já adianto, nem dói! o.O

Bjoks pessoas, ótimo domingo!!!

Um comentário:

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!