13.7.10

Eu testei - Sexy Hair Curl Reactivator

Boa noiteessss

Pra não ficar a típica noiva chata que só fala do casamento (o que hoje entendo, afinal, vc passa muito tempo em função disso, por isso o assunto é tão forte!) Vim aqui hoje contar pra vocês sobre um produto que a nossa nova parceira, Master Bella, mandou pra mim testar e contar pra vocês:
O nome do bichinho é Sexy Hair Curl Reactivator. Já deu pra notar pelo nome pra que serve né? Além de deixar o cabelo sexy (!!), reativa os cachos!

Não sei vocês, mas meu cabelo é assim: eu lavo de manhã, ele fica molhado até meio dia. Dai depois ele começa a secar e ficar exatamente como eu esperei o dia todo... mas dai... ele fica meio esvoaçado, por causa de um ventinho aqui, uma passada de mão (no cabelo) indevida ali... uma troca de blusa (gente, pra mim trocar de roupa é um suplício pro cabelo, esfarela geral!!)... e ele precisa de um jeitinho

Ai que entra esse produto: ele é spray (então é bem leve pra aplicar, sem deixar efeito molhado)... e dá aquela ajeitada geral sabe? E o que eu mais gostei é que dá a sensação de que tá hidratando mesmo, não só controlando! E o cheiro? Já notaram que cheiro pra mim conta muito né? Então, mais um ponto pra esse garotinho ai, cheiro delicinha!!

Só uma coisa: cuidado na quantidade: ele é um produto pra ser aplicado pouquinho! Na primeira vez, exagerada como só eu, espirrei horrores nele... não deu outra, ficou lambido! Mas dai, aprendida a lição, manerei na segunda vez e txaraaaann: óteeemo!!

Ah: serve também pra after day, ou seja, pra na hora de acordar se não quiser lavar, espirra um pouquinho, amassa, e prontinho!!

Indispensável agora :D

Bom, então é isso!! E onde comprar? Como disse, indicação da parceira Master Bella, especilista em cachos!
Hoje entrei na loja virtual dar uma olhadinha neste produto (e copiar a foto...hihi) e notei uma mudança bem legal na divisão de departamentos: como o site é especialista em cachos, os departamentos foram redefinidos pelo o que as cacheadas mais procuram:
*Conjuntos, pra comprar a linha toda de cuidados;
*Para Cachos Perfeitos, pra encontrar produtos específicos que mantém tudo no lugar (como esse que acabo de falar)
*Para Recuperar os Cachos, pra aquelas que fizeram kgdinhas capilares (oi? pra mim?) e precisam reaver os cachos
*Para facilitar a Escova, pra aquelas que querem mudar por um dia - vantagem xow das cacheadas.

Legal né? Muito mais fácil procurar o que se precisa!

Então é isso pra hoje pessoal, deixem-me voltar para o meu mundinho de noiva! rsrs

Tenho outro produto aqui em fase de testes ainda... sou sincera com vcs, vcs sabem né? Não me adaptei ainda, mas estou procurando outras formas de usar, outras quantidades... se não rolar eu falo mesmo!! E se rolar, digo como! ;)

beijoks, até a próxima!!

2 comentários:

  1. meu cabelo é exatamente assim, me animei geral
    mas ai vi o preço e =///
    sou pobrinha =PP

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, comigo acontece igual a você. Uma manhã inteira pra enxugar o cabelo. A tarde, lindo, no final do dia, cachos desmanchando e as malditas blusas, achava que era só eu que tinha esse problema, nunca ouvi nenhuma outra cacheada reclamar das blusas. Quando vou provar roupas então, é um suplicio, saio uma bruxa do provador... rsrsrsrs. Bela dica!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!