27.12.10

E que venha o Ano Novo!!

Olá Pessoal! Como já falei aqui estou de férias no trabalho, então já viu, quando não estou nas festas engordativas de final de ano tô na praia! ooo Vidão!

Mas vim aqui correndim contar pra vocês, que meu natal foi ótimo, que as férias estão ótimas... e que faltam menos de 3 meses para o meu casamento! Gente... que loucura! Este vai ser mais um motivo pra andar meio sumidinha por aqui, mas sempre que puder corro aqui contar como estão as coisas.

Do casamento, tá tudo encaminhado, mas agora tem alguns detalhes que tomam algum tempo (e menos dinheiro) mas que são importantésimos: entrega de convites, preparar homenagens, escolher as musicas da igreja, definir como tudo ocorrerá (um pouco de programação tem que ter!).. enfim, detalhes que fazem toda a diferença!

Já escolhemos também nosso destino para a lua de mel - Porto Seguro! Estamos muito felizes, vamos ficar 5 dias lá... primeira viagem de avião da mocinha aqui...

Definitivamente, 2011 vem ai cheia de transformações... ano novo, casa nova, familia nova (a que vamos montar), responsabilidades novas... definitivamente 2011 marcará nossas vidas! E que seja de todas as maneiras positivas possíveis!

E vocês, que podem ainda não ter grandes mudanças agendadas, lembrem-se de tudo que ocorreu em 2010 e vejam o quanto um ano faz a diferença! De 2010, eu tenho grandes recordaçoes... uma delas, começar esse blog e me apegar ao mundo dos blogs!

Que 2011 seja repleto de realizaçoes para todos nós!!

Um comentário:

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!