17.4.10

2 botas que comprei + Desabafão!

Oiess
Gente, ta dificil, pausinha só pra postar, o TCC me mata!!!

Vim aqui mostrar pra vocês as botas que comprei... roubei a foto do site, mas ela é iguaizinha viu?? Pelo menos umas fotos decentes nesse blog! o.O
Comprei uma da Beira Rio pra trabalhar (como já disse N vezes, uso roupa social durante semana), mas essa não tem foto pq é da coleçao passada... mas é um classico: bico fino, salto alto (6cm), basicona e cano meio curto, é pra usar por baixo mesmo né!

E essa outra aqui eu comprei da Piccadilly... normalmente não gosto muito dos produtos da marca por deixarem mto claro por fora o quanto são confortáveis por dentro, mas dessa eu gostei:
Peguei a imagem desse site que vende so Piccadilly.

Gostaram?? Sim, ainda tem cara de conforto, mas eu achei fofinha! Paguei110 reaUs. É de camurça, adoro, apesar de estragar mais fácil... Mas pensei nela tanto pra usr com vestido (só falta eu comprar o vestido) como pra usar com calça... nao sou mto chegada dessas mais altas!

:D

Ah, já chegou minha calça da Colter, ainda não fiz resenha mas prometo fazer assim que der. Adianto que to gostando mutxo!!

E agora o desabafo: DETESTO quando eu compro uma coisa e descubro depois, que com certeza nao vou usar. Lembram da saia deste post aqui? Pois é, dei pra minha irmã (magérrima)... afs, ela é curta, fiquei com as pernas terrivelmente mais grossas (gordas)... que ódio!!! Pq nao vi isso qdo tava comprando? Txau txau 67 reaUs..

Beijokas e bom findi pra vcs!!!

Um comentário:

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!