15.4.10

Carolina e seu prêmio (primeiro sorteio do Blog)

Oi de novo!
Recebi mais uma noticia boa hoje: A Carolina também já recebeu o prêmio dela!!

Olha só que linda a Carol e seus produtinhos:
Carol, adorei teus cachinhos!! Tira um tempo e conta pra gente o que vc faz pra manter esse cabelo lindo (ain, sou viciada em cachos pessoal!!)

Beijooooosssssss

Um comentário:

  1. Opa, brigada! haha pois é, estes meus cachos parceiros me acompanham sempre e tenho que tratá-los direitinho, né? :)
    Um dia eu tiro um tempo e conto como faço pra cuidar desses meus amiguinhos! hehe

    Beijos, moça!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!