14.4.10

Eu testei - Omera - Hidratante Facial Isoativo da Futura Biotech

Como eu disse que ia postar resenha hoje, aqui estou eu novamente :D

Bom, junto com o protetor facial livre de óleo da Futura Biotech, recebi tb amostrinhas do Omera, um hidratante facial Isoativo, esse aqui oh:
Então, vamos lá! O que o produto promete: Omera - Hidratante Facial Isoativo é um produto de uso diário indicado para tratamento e manutenção da hidratação da face, pois reúne ativos efetivos altamente hidratantes, nutritivos e compatíveis com a pele. Seu uso pode ser concomitante a outros produtos. Formulação bio-equivalente ao NMF (fator natural de hidratação). A sinergia dos ativos proporciona excelente capacidade de absorção e retenção de água em um produto com toque seco através de espalhamento uniforme, trazendo benefícios imediatos e uma pele saudável. Uso diário. Hidratação prolongada. Alta espalhabilidade. Fragrância Neutra. Absorção rápida. Restabelece mecanismo de hidratação natural. Sem parabenos

Pois bem, testei e... tirei a impressão ruim que eu estava da marca, por causa do Protetor! Esse hidratante é o que de melhor já passei no rosto! Apesar de em nenhum momento ficar claro que ele é pra pele oleosa, fora o fato de ser gel-creme, ele foi maravilhoso pro meu rosto! Espalha super bem, não deixa nada oleoso, tem toque seco, uma maaaaaravilha! Totalmente aprovado. Tem um cheirinho bem suave, que sai rapidinho também.

Adorei, aconselho!!
Vc pode ver este produto no site da Poros e ainda ter 5% de desconto clicando neste link ;)

Beijoks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!