15.4.10

Camila e seus adesivos Kollant!!

Olá!
Nem vou reclamar da correria pq já cansou né o.O

Hoje vim aqui rapidinho postar pra vocês a foto da Camila Bovi, ganhadora dos adesivos da Kollant que sorteei aqui no blog! Ela ganhou os adesivos de Borboleta e escolheu a cor ouro... olha que lindo ficou na parede dela (ela também foi muito feliz na distribuição né):

Oh o comentário dela sobre os adesivos:
Eu to com essa cara de sono porque meu namorido só foi tirar a foto tarde da noite.
Amei os adesivos, que colei com muitíssima facilidade e que ficaram maravilhosos do lado da minha cama.
Fiquei com medo que meu namorido não fosse gostar de borboletas perto da cama, mas até ele adorou.
Muito obrigada pelo presente mais uma vez!

Fofa ela né? E a foto tá linda, essa historia de cara de sono nem pegou :D Tá linda mulher!!

Ela tem um blog bem legal também, o Bom Senso na Make, vale seguir!!

Só pra vcs nao esquecerem, quando forem comprar o adesivo de vocês na Kollant, Digam que viram ela aqui e ganhem um desconto eim!!
Beijossss, uma boa véspera de sexta pra vocês (ansiosa pelo findi eu??CAPAAAAZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!