1.4.10

Status OC2011 - Parcial 1

Oi de novo :D

Hoje vim aqui dar uma satisfaçãozéx pra vcs, afinal eu fiz o desafio OC2011 em 1.3.10, então hoje em 1.4.10 aqui estou com o primeiro Status - será mensal, com comentários durante o mês ok???

Bom bom... vamos por partixxx:

Item 1: Perda de peso! Meta=8kg, 1kg por mês

Peso no ínicio=70kg (já havia perdido 2kg deste as bodas dos meus pais, pq quando vi minhas batatas das pernas nas fotos, desesperei!)

Peso atual=69,7kg... 0,300 gramas é nada, eu sei, mas eu tinha voltado pra 70,6... que feeeeio! Mas agora to com pick todo, pretendo chegar aos 68 no final do mês pra recuperar o tempo perdido!!!

Mimo do mês: sem direitos - apesar de que como vcs podem ver no meu ultimo post eu tenho me mimado bastante...rsrsr

Item 2: Uma questão de pele (vc pode ver o antes aqui)! Meta= Pele de veludo!

Bom bom, como falei neste post aqui, fui na dermatologista, ela me receitou Vitacid pro rosto e um ácido manipulado pras costas... mas como eu viajaria dia 27, tive que parar o uso por uma semana, pq iria pegar sol! Dai ainda estou em tratamento... de qualquer forma, acho que melhorou - exceto a parte que eu belisco...droga!
Fotos eu vou colocar mês que vem, pq gosto de causar impacto! hauahuaahua



Item 3: Cabelão de dar inveja! Meta=cabelos lindos, bem cuidados e compridos!

Como falei neste post aqui, estou um pouco mais aberta na rotina low poo, experimentando bastante coisa... pretendo agora ainda começo do mês fazer mais uma cauterização, se der, fazer todo mês!!
Só que meu cabelo parece que me escutou e resolveu rebelar, tem estado u oh! Quando eu conseguir domá-lo venho contar o que eu fiz!!


Isso ai povo, espero atingir minhas metas e conto com a força e os conselhos de vcs!!

Beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!