9.11.10

Compras Coletivas - Já ouviu falar?

Oi Pessoal!!

Como vocês já devem ter notado, eu a-d-o-r-o promoções, Paid-to-Click, comprar mais barato é comigo mesmo!

E recentemente descobri mais uma coisa legal (tomara que eu não seja a última a ter descoberto e estar fazendo papel de boba contando como novidade aqui!)

To falando das Compras Coletivas.

Trata-se de sites que oferecem ofertas muuuuuuuito boas, mas boooooooas mesmo, tipo 50% de desconto ou até mais, em produtos e serviços de empresas parceiras!! E a única condição pra que esse serviço saia a esse preço é atingir uma certa quantidade de compradores - coisa que sempre acontece e até sobra!

Pra terem uma noçãozinha do que to falando, vou só falar o que já comprei (fora o que me aguentei pra não comprar):

- Sessão de peeling de diamante de R$70,00 por R$29,90
- Vale-compra do AuAu de R$17,00 por R$6,90 (pode comprar o lanche que quiser)
- Depilação com Cera Marroquina de R$33,00 por R$13,00
- 4 sessões de Pillates de R$120,00 por R$36,00
- Noite Romância em Hotel Mercure de R$230,00 por R$140,00 (com diaria extendida, champagne e tudo que tenho direito, ou seja, vou usar na minha Noite de Núpcias!! \o/)
- Ingresso de badala pela metade do preço!

Enfim, show né? E você pode pagar por boleto, transferência ou cartão!!

Bom, vou indicar 3 sites em que estou inscrita e que já comprei:
O Click On, o Abuze e o Peixe Urbano. Todos eles tem em várias cidades, dá uma conferida se tem na sua!!

E se for possível cliquem ai em cima no nome dos sites pra se inscrever - você ganha credito se indicar pessoas (adóóóronnn)

Gostaram da dica??

Bjoks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!