5.11.10

OC 2011 - Parcial de outubro + Minha participação no Resuminho Básico!!

Olá Pessoas! Não sei se alguém lê esses posts do blog referente a minha *dieta*, mas preciso postar aqui pra ter vergonha de não atingir os resultados!!

Bom, eu comecei a alguns dias atrás com 72 kg, o objetivo era chegar a 70 ainda em outubro, mas não consegui e cheguei apenas a 71,6 (o que é bem dizer simbólico né).

Mas como eu tinha prometido 2kgs por mês, mas outubro foi mais curto na dieta então a idéia agora é recuperar - chegar a 68 até final de novembro! Sim, sou otimista e esperançosa, mas se eu não acreditar em mim quem acredita??

Então vamossss lá!! Quem entra no desafio comigo??


Ah, deixa eu contar outra coisa suuuuuuuuuper legal: fui convidada pela Liri, do Resuminho Básico, pra fazer uma participação no blog dela!! Legal né? A principio vou estar mostrando lá as novidades nacionais em cosméticos, especialmente em Avon e Natura, já que vendo os produtos e recebo bastante detalhes sobre os lançamentos!! Quem quiser ler meu primeiro post lá, clica aqui! E aconselho seguir o Resuminho também, é um blog cheio de novidades, vocês vão adorar!!

Beijoks Pessoassss!! :D

Um comentário:

  1. Muito bem flor, pouco ou muito, o que importa é que vc emagreceu um pouquinho e mesmo que seja de pouquinho em pouquinho vc vai conseguir chegar onde quer SIM. BOA SORTE e continue com a sua determinação que tudo dará certo viu?

    Já to participando do teu sorteio.

    Se quiser ir conhecer meu blog, o endereço é:
    www.bruunbabi.blogspot.com
    Vou gostar muito se vc me seguir lá.

    bjks.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!