30.11.10

Encontro dos Cachos em Joinville!!!!

Oiiiis Pessoas!!

ótimas noticias: meu TCC, devido a problemas técnicos (chique falar assim, mas na verdade incompetência de alguns) foi adiado pra fevereiro! Então volto a ter mais tempo pra me dedicar ao meu blog querido :D

E hoje uma new super hiper legal: vamos ter a segunda edição do encontro de cacheadas!! Numa louca, a um tempo atrás, eu, Pri e Alice nos encontramos pra nos conhecer e conversar no Mueller, com uma coisa em comum: os cachinhos!! E o legal é que ficou uma amizade deliciosa...

E agora estamos querendo repetir a dose! Com direito a participação de mais cacheadas!!

A arte é da Alice! Pra quem não conhece, a da esquerda sou eu, a do meio a Pri e a da direita a Alice!

Então, quem topa? Fiz até um formuláriozinho de inscrição, quem tiver interesse em participar se inscreve ai embaixo!

A princípio, estávamos pensando no dia 16/12, às 19:00, no café da São José! Que tal? Se alguém quiser dar outra opinião é só preencher no formulário ok? Detalhe importante - cada um paga o que consumir tá? É só pra se encontrar mesmo!



Ah: o Deva no nome do encontro, é só porque nós três conhecemos e adoramos os produtos - mas ninguém é obrigado a usar - tão pouco se você for lisa e quiser participar, pode vir também (mas faz babyliss pra não contrastar...rsrsrsrss)

Vai acontecer independente da quantidade de garotas - nem que fica só nós 3 de novo (no primeiro só foi combinado nós 3 mesmo, então deu 100% de frequencia! :D

Uns dias antes eu envio um email pra todas as inscritas pra confirmar e se for o caso reservar mesa lá na São José!

E ai??? Vamos??? Quero ver se consigo alguns itens pra sorteio também!!

Beijoks! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!