20.11.10

PTC - Comprovante de pagamento Clique Renda

Bom dia pessoas!! Não to podendo me dedicar quase nada ao blog, devido ao TCC (que entrego dia 29, dai alivia), mas essa resposta eu devia aqui.

Recebi o pagamento do Clique Renda! Segue comprovante de depósito no PagSeguro:

Notem que há ainda uma taxinha da parte do PagSeguro por intermediar o pagamento... então o total ganho:
R$50,00 - R$23,50 (pago para sacar) - R$1,85 (taxas PagSeguro) = R$24,65...

Lembrando que há a opção ainda de sacar R$100,00 (cuja taxa para saque é R$50,00) ou ainda, tornar-se membro Premium, pagando R$199,00 para 3 meses se não me engano - mas dai podendo sacar R$500,00 por mês (não sei quanto paga de taxa pra retirar isso, se é que paga). Mas dai o prazo para pagamento pode ser de até 60 dias, conforme o site.

Minhas datas: efetuei o pagamento de R$23,50 em 28/10 e recebi em 20/11 (menos de 30 dias) - porém para o PagSeguro liberar é só dia 04/12, pq o PagSeguro retém por 14 dias, sempre.

Dica dada, dica explicada, dica confirmada! Se vc não leu os primeiros posts sobre o clique renda, estão aqui, aqui e depois aqui.

Bjoks! Até a proxima!

Bom, agora, a critério de cada um - eu fui paga, isso que importa, e isso que vim mostrar aqui, que neste ponto dá pra confiar. Testei pra que vocês possam se sentir seguros em utilizar o site!

Então, quiser se afiliar, clique aqui! To pensando em me tornar membro Premium

3 comentários:

  1. ola!!!gostaria de saber no kso de ser premium eh cmo? pago pra ser premium e nisso ja eh digamos definitivo? ou msm sendo premium tm q paga essa taxa de ativaçao sempre q sacar...

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog ele é fofo,visita o meu é sobre trabalho em casa,obrigado BEIJOSSS!!!

    ResponderExcluir
  3. No meu caso levei o maior calote,fazem 50 dias que paguei e nada de dinheiro!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!