9.11.10

OoOo Felicidade - Ultrapassamos 1000 seguidores!

Bueeeenos Diaaaaaaaaaaas :D

Hoje venho aqui, com imensa alegria, chamar a atenção para o fato de termos ultrapassado 1000 seguidores!!!

Gente, eu pisquei no momento que passou de 1000, só fui me dar conta agora que já está em 1009!! :D

Gente, só posso agradecer vocês, pelo carinho nos coments, por simplesmente lerem o blog...

Nunca imaginei que seria tão especial ter um blog, não largo mais essa vida!! :D

Aproveito também pra pedir desculpas mais uma vez pela baixa de posts ultimamente - infelizmente a correria tá forte, final desse ano entrego meu TCC, dai já viu... mas aguardem, em breve o vuco-vuco acaba e vou me dedicar mais ok?

Mil e nove beijoks!!!!

Um comentário:

  1. flor parabens,,seu blog é o maximo vc mereceee!!
    mto sucesso sempre!!!

    Su
    vaidadepink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!