25.4.10

Hidratando o corpo - Nem é tão simples assim!

Oi pessoas!! Desculpem minha ausência: a GVT (detesto, desde que migramos nosso numero pra essa operadora só nos incomodamos) cancelou, sem explicação a internet lá em casa (sim, a gente pergunta a explicação e eles dizem que deve ser um bug do sistema...pode??) e tava desorientada, longe de tuuuudo (dramática... :D) mas agora to na casa do noivo (lindooo, amoooo) me atualizando

:D

Hoje vim aqui, aproveitando ter recebido alguns produtos da Acquaflora, pra falar sobre as diferentes necessidades que um mesmo corpo pode ter em relaçao a hidrataçao. Uma coisa é fato: mesmo quem tem pele oleosa deve hidratar!! Pois a pele oleosa não é a pele coom hidratação excessiva, ao contrário do que a gente pensa a princípio! Uma pele hidratada é a que consegue reter água! Tá, chega de blá blá blá, vamos lá!

Como é no meu caso: tenho as costas e o colo bem oleosos, com tendência a acne. Já o restante do corpo é pele normal - e os cotovelos e joelhos a pele é ressecada, como pra maioria.

Confesso que nunca fui muito cuidadosa nessa de hidratar, preguiça pura mesmo, mas como recebi os produtos, resolvi testar né!!

Recebi:
-1 Água Termal de Vinho Tinto;
-1 Foundant de Torta de Maçã;
-1 Manteiga Malte e Mel;
-1 Geléia de Damasco e Ameixa.

Gente, essa história de diferentes texturas é muito legal: atende a todas as partes do corpo! E só pra vcs não pensarem: ah, mas se eu quiser a textura geléia mas não quiser o cheirinho de Damasco e Ameixa? Cada linha de fragrância tem as texturas variadas!

Mas vamos lá então:
A água termal é bem levinha, ideal para pele oleosa, uso no colo e nas costas - éo cheiro que mais gostei também!!
O Foundant é um creme em gel, uma delicinha pq nao deixa pegajoso! uso no restante do corpo, parte "normal"...rrsrs
A manteiga hidrata mto mesmo eim! E o cheiro tb é mára... eu fiquei de cara pq meu corpo nao costuma reter fragrancias de cremes... mas um dia passei de manha e a noite sentei na cama, coloquei o pé só com meia neh na cama e encostei a cabeça no joelho: senti um cheirinho gostoso e dai lembrei que tinha usado a manteiga!! O cotovelo nao consegui cheirar (loiramente tentei....rsrs)
E finalmente a Geléia: é um óleo, pra usar no banho: quando esfriar de vez por aqui vou usar muito, pq nao tenho coragem de sair de banho e ir hidratar! rsrs... assim saio do banho já direto me enxugar :D

Oh, vou colocar uma foto que tirei do site dos produtos da linha Vinho Tinto, tem uma embalagem de cada textura, só pra vcs verem que linda a embalagem:

Lindas né? Adorei! Na ordem é a manteiga, o Foundant, e os outros dois tem a mesma embalagem, a água termal e a geléia.
Só a água termal podia ser maior né? Adoreeei a água termal!!

Gostaram da dica? Também tenho aqui o shampoo, condicionador e ampola da linha nutriçao celular, estou testando, vou fazer um post falando de hidratar, nutrir e reconstruir em que vou contar dessa linha, aguardem :D

Beijoksss e ótimo domingo e boa semaaaana!!

Um comentário:

  1. São maravilhosos os produtos da Acquaflora, testei e me apaixonei, eles realmente deixam a nossa pele hidratada e perfumada.
    Bjinhos Florzinha =D

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!