9.3.10

OC 2011 - uma questão de pele!

Oiiieeessss
Desculpa pipow mas vou ter que falar: hoje é aniver da minha city (Joinville, 159 anos, novinha!) e por isso to de folga... aiiiiiii que chato!!! rsrsrsrs

Mas to aqui pra fazer um Antes... que o Depois ainda está por vir!
Tirei umas fotos da minha pele  pra mostrar pra vcs como ela está feia! Amanhã tenho marcada Dermatologista, vou ver o que ela diz! Na última consulta ela já me deu pra usar o sabonete Effaclar (uma hora dessas faço uma resenha dele), Papuless (um gel pra espinhas que não adiantou nada) e um creminho pra tirar umas manchas que eu tava). Mas eu quero mais!!! Oh soh:
Esta é minha testa!! ohhhhh...
Podem ver como está bem marcada, poros ultra power dilatados e algumas linhas de expressão... mas já??? Só tenhno 23 anos... :T
Ah, isso que eu tirei logo após o banho e lavar com o Effaclar, porque senão ia estar um brilho só também...

Essa é pra mostrar o nariz, outro local crítico (gente, essa penugem acima da minha boca é assim clarinha, por isso não faço buço tá...na foto ficou horrível, mas não chega a aparecer pessoalmente, juro!) Podem ver o tamanho dos poros.. não está muito preto pq normalmente a noite passo o meu apetrechinho pra tirar espinhas, mas nem devia... e na face, na bochecha dá de ver também as espinhas normais aparecendo!!

Se antes reclamei que sou muito nova pra ter linhas de expressão, reclamo que sou muito velha pra ter acne!!! Afss... a Dermatologista chegou a falar no Roacutan, mas eu não pretendo tomar (o que mais me assusta é não poder engravidar por dois anos pois o feto pode nascer deformado...desculpa, mas também não posso tomar anticoncepcional por problemas hormonais e namoro a 6 anos, vou casar em 1 ano e ter vida ainda mais ativa sexualmente, olha o risco!!!)

Vamos ver, dependendo do que ela me falar, eu faço o que ela mandar ou vou utilizar produtos prontos de marcas boas (vi uns produtos La Roche Possay e Vichy que se encaixam perfeitamente no que preciso e vendem no meu parceiro, a Poros, por um preço bem mais em conta do que vende aqui nas farmácias!)

Vamos ver, amanhã ou quinta conto pra vcs!!

Também vou pedir pra ela um tônico pra queda de cabelo (gente, to desesperada, cai horrores!!)... mas tomara que ela me atenda e dê um tônico, pq shampoo me quebra (sao ultra sulfatados, xau low poo - Não é culpa do low poo a queda não, nem vem, eu tenho um histórico com queda gigante ok?)


Gente, vcs tem alguma sugestão de produtos pra minha pele??

E parei de escrever, pq sou mto descontrolada qdo começo...rsrs

Beijocas, bom feriado municipal pra vcs!! (Que são de Joinville..hihihi)

4 comentários:

  1. Depois conta pra gente o que a dermato falou!!
    Eu tb estou com umas linhas de expressão que nõa deveriam estar ali :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Conto sim! To ultra ansiosa pra consulta! rsrs
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Tava fazendo há um mês um tratamento indicado pela minha dermato, contra acne e manchas no rosto, e tbm p áreas escuras do corpo, como virilha e axila; o sabonete indicado foi o dermotivin; tinha melhorado mtoo jah a acne, pelo menos, mas agora peguei uma tal de pitiríase rósea, e tive q interromper o tratamento...uma penaaa, espero voltar logo

    ResponderExcluir
  4. Tomara Juh, é tão bom poder cuidar do que nos encomoda né??
    Beijooo

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!