29.3.10

Banners que concorreram ao topo do blog!

Boa noiteeeessss

Como prometido, vim postar todos os banners que participaram do concurso cultural que definiu o banner deste bloguitxo o qual estao lendooo

Só pra vcs terem uma noção do quanto foi difícil a escolha!!! Olhei mil vezes cada um, "decidi" por vários...rsrs... sei inclusive que vai haver opinioes diferentes da minha escolha final, mas no fim da história a opinião é totalmente pessoal né!! Pensei até em colocar aqui pra votaçao!! Mas decidi no fim que tenho que aprender a ser gentxi grandxi e decidir alguma coisa sozinha...rsrs

Enfim, vamos lá ver os excelentes trabalhos que recebi!! Vou colocar em ordem alfabética ok??

Bom, começando!

Da Camilinha recebi 2 banners... este primeiro pedi pra ela criar um selinho pra mim, e é o selinho do blog!!!








E o segundo da Camilinha... fofos né??








Agora o da Carol...ai ai...lindinho!!
E os da Glória, que também me mandou dois! Este:







E este... sentiram né?? É que a Glória é profissional gente, precisarem de alguma coisa gráfica é com ela mesmo!







A Jessica me mandou este aqui, fofíssimo eim!?!










A Nayla fez esse, super estiloso, sente só:






E por último o banner escolhido! Por último pq o nome dela é Viviane, a sortuda:







Entenderam agora meu drama???? Viram só?? Dífícil né!!

E vcs, o que acharam???
Meninas donas dos banners, comentem aqui para serem contactadas por outros interessados!!!

Beijos!

3 comentários:

  1. Muito lindo e os Banners da Glória são mara tbm!

    ResponderExcluir
  2. Olha os meus ali!!!!!!

    Brigadão, Pri!!!!

    E Brigaão, Vah, pelo "apoio""""

    bjão

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!