10.3.10

Máscara Fantástica Natura - Fantástica meeeesmo!

Oisss
Bom gente, primeira vez que vou arriscar uma opinião sobre algum produto de make..digo isso pq não entendo muito mesmo, até cerca de 1 mês atrás nem pó passava no rosto no dia a dia (raro o rímel... a única coisa sagrada era o batonzinho!!)

Mas dentro da minha *iNgnorância*, tem uma máscara para cílios que eu acho perfeita!!
Tudo bem que minha experiência com rímeis se resume a Avon e Natura, mãsss.. ah, vo falar e pronto!

Eu AMO a máscara Fantástica da Natura!! Definição do fabricante: Cílios Definidos e Alongados, com Volume e Longa Duração. Ou seja, faz tudo!! rsrs

Mas pra mim faz mesmo!
Dura o dia inteiro + a noite de facul... fora que o antes e depois é mto nitido... juro que tentei fazer umas fotos pra mostrar pra vcs, mas nenhuma saiu decente :T
Fica minha palavra! rsrs

E não é propaganda pq eu vendo ok? Vendo Avon também, já usei de outras linhas da Natura tb (essa é da Faces), mas nenhuma ficou como essa! *.*

Único defeito: oooo coisinha ruim pra sair!! rsrs... se ficar uns 3 dias sem passar, no terceiro ainda vc vai ver sair na toalha o rímel... (e lavando os outros 2 também, claro...rsrs)


Ah, como prometido, minha foto com a blusinha da última compra (gente, nao é sempre que estamos no melhor dia pra fotos ok? Foquem a blusinha, que ficou linda!!) Adorei o tecido, o caimento, tudo! :D Acho que vou comprar a branca do mesmo modelo!! :X


E esse é meu cabelo ontem, tava bem cooperativo (ao contrario de hoje como podem ver acima, tá lambido demais!)... tive que prender a lateral pq dormi a tarde e dai o lado que foi no travesseiro não prestou...rsrs

Mas dá pra ver direitinho ai o efeito das californianas com luz solar :D Adooooorei! Vou fazer mais!! Mas vou dar um tempo pro cabelo se recuperar - e pro bolso também! Dá pra ver direitinho tb como as pontas do permanente estão meio caidinhas... :T... melhor que nada né!

 Isso ai garotas, brigada pelas visitas :D
Beeeejooooo

2 comentários:

  1. lindonaa fico demais..vo compra a mascara hihi
    bjuu
    vaidadepink.blogspot.com

    Suu Módena

    ResponderExcluir
  2. ehehhe
    esse consumismo nos pega né!
    Beijo linda!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!