22.3.10

Protetor Solar - Futura Biotech

Olááá Pessoas!!
Depois de um findi cheio de preguiça - e poucos posts - resolvi hoje falar de um protetor solar que ganhei amostrinhas, o da Futura Biotech:
Então, ganhei amostrinhas da Poros, e se encaixou perfeitamente no meu perfil, pq eu tava louca pra comprar outro protetor solar livre de óleo.

Atualmente eu uso o FPS30 livre de óleo da Natura. Eu adoro, mas ele tem um inconveniente: ele dá rosquinhas!! (ahm?? Cuma??) Pois é, se a sua pele não estiver extremamente seca e extremamente limpa, você passa o produto e se passar a mão no rosto depois (independente de quanto tempo depois) o produto esfarela! Já me informei, disseram-me que ele não perde o efeito, mas é uma desgraça ficar esfarelando por ai né??? Então, pra de manhã cedo tudo bem, pq eu passo ele dentro das regrinhas né, mas tipo, reaplicar se torna um problema! Afinal, não devemos usar sabonete no rosto mais de 2, no máximo 3x ao dia.. e se eu saio no sol, meio correndo no meio do trabalho, tenho que reaplicar assim, na lata mermo!

Então tá, fui testar o FPS30 da Futura Biotech então!

Primeiro, gostei pq não é gel. Não gosto de aplicar gel no rosto, por mais que ele seja oleoso, parece tão agressivo!!! Esse protetor é fluido (que nem o da Natura), e isso pra mim é ponto positivo!

Outra coisa: em mim não fez rosquinhas!! Ou seja, melhorou né??  Mãs...

O que não melhorou foram duas coisas: o cheiro. Achei terrível! Tem um cheiro bem forte de... pra mim lembrou perfume de velho!! Afs... e o pior que demora a sair, e olha que minha pele se desfaz fácil de cheiros (infelizmente dos bons também!)... nossa, as pessoas chegam perto eu tenho impressão que tão sentindo o mesmo cheiro que eu... não gostei!!! Mas depois que passa tudo bem!

E outra coisa meus benss, claro, o preço! Enquanto o da natura sai por menos de 30 reaUs... esse sai por 60 neahmmm ;)

Por enquanto vou ficando com o Natura, por mais inconveniente que ele seja com as rosquinhas...rsrs

Lembrando que tenho que usar bastante mesmo, pq to tratando o rosco com ácido (Vitacid)

Isso pra hoje girls!!!

Bom dia a todas! Mais tarde eu volto :P

3 comentários:

  1. nossa minina
    tbm recebi amostras essa semana
    ainda vou postar
    só que ao contrario de vc eu gostei mtooo dele...e o cheiro é bom,me lembra o 212 do carolina herrera...
    que eskisito neh!!
    rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que chique ! Recebendo amostras ! rs
    Pena que vc nã ogostou muito né ?! beijos

    E, o casório? Como está a cotação das coisas da festa/cerimonia? Menina... acredita que eu achei um buffet maravilhoso. ótimo preço e produtos mas... sem data para abril do ano que vem !!! aff... que coisa !
    beijos e boa semana !

    ResponderExcluir
  3. O casório...merece um post!!

    pra ver né meninas, como tudo é gosto pessoal o.O

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!