4.3.10

Sachê Bonacure Repair Rescue - Super Recomendo!!

Oiess
Voltei!! :D

Hoje resolvi falar do sache da Schwarkopf (ufa, ainda bem que blog é escrito, senão teria acabado de pagar moh mico falando esse troço, sei pronunciar não!), da linha Bonacure Repair Rescue, o Smoth Express...
Faz tempo que não o via a venda, mas olhando nos sites aqui do Brasil... hoje entrei na feelunique (site muito utilizado para compras pelas meninas da comu Hidratação Capilar) e lá tem! E o melhor: enquanto aqui no Brasil eu pagaria R$100,00 por um sachê, lá eu IREI (sim, sou obrigada a comprar) pagar cerca de R$26,00!!!

Essa é a carinha dele:
 
Até hoje eu só tinha comprado de um em um, por meninas que vendiam separado aqui no Brasil mesmo...  e AMO! Ele é permitido pra Low Poo e realmente dá uma restaurada legal nos cabelos.. e o melhor: tempo de ação de 30 segundos (a Paty, minha amiga que vai dividir comigo a caixinha de sachê, como é exageradinha, ficou mais de 30 minutos... e também gamou!!)
Gente, derreeeeeeeeeete! Na boa? Vale muito a pena! Ainda mais por esse preço, sai R$2,50 cada um (valha-me que eu não esteja enganada na conversão do preço!!)... e cada um eu uso pra duas aplicações!!!!

O link pra ir direto aos sachês na Feel é esse aqui! Só não vão correndo comrpar antes que eu, vai que acaba pra mim?rsrs

Fikadika!!!

Beijoks!

3 comentários:

  1. Oi, flor!!!
    Você é cacheada como eeeeeeeu!!! Que linda!
    Obrigada pela visitiha ao meu blog!!!
    Amei o seu e já me tornei seguidora!!!
    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba, brigada também pela visitinha!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Olá Adoroooo os produtos da Bonacure. E fica a dica na BeautyBay e caixa desses saches sai por 17 dolares. Bem mais em conta que na feel e o frete lá tbm é grátis. Bjus

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!