3.3.10

Maldito Chico!!

Buenasss tardes!!

Gente, hoje estou o óh do borogodóh!

Não consegui acordar cedo pros exercicios;
Não me maquiei;
O Chico veio me visitar (pra quem não usa essa expressão, menstruei!!)


Gente, na boa, posso falar? Acho ficar menstruada a pior das piores coisas em ser mulher (se tem alguma outra coisa que é ruim, não lembro agora!)

Me sinto uma senhora de idade avançada que tem que usar fralda geriátrica... e sentir um fluido descer sem seu consentimento é repugnante!

Odeeeeeiiioooo

Fora que fico exausta nessa época!! Ok, não posso reclamar mto, graças a Deus não tenho TPM.. mas em compensação... quando desce a danada, fico com uma cólica insuportável, além de um cansaço interminável!

Mas vou parando por aqui, pq fico chata também, bem reclamona... :P

Beijoks, prometo que meu próximo post será mais decente!

4 comentários:

  1. Eu concordo em Gênero , numero e grau... putz , sem dúvida só perde pra dor do parto na questão do ' o pior em ser mulher'. Mas pelo menos filho vc tem se quiser e uma , duas ou tres vezes . Agora , chico é todo mês , 12 vezes ao ano!!! Dias de dores e muitas dores , haja atroveran!!
    Mas fazer oq ne? Eu nao tenho coragem de tomar hormonio p parar de menstruar .. entao terei que conviver com isso ate a menopausa.. putz ... qd a gente acha q td vai acabar e ficar bem , surge outra coisa . Menopausa ninguem merece tb hahahaa beijoss

    ResponderExcluir
  2. Meu humor vai embora na horaaa, eh automático; sem dúvida, uma das partes ruins de ser mulher

    ResponderExcluir
  3. Eu tb odeiooooooooooooooo!!!
    E pra ajudar, eu tenho TPM!!!! Humor oscila, corpo incha, dói tudo, ataco chocolate...

    ResponderExcluir
  4. Afeees meninas, não é fácil né!!! Mas deixa, também só nós temos o PODER de carregar um outro ser no nosso ventre neahmm?? Tudo há de valer a pena!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba! Brigada :D

Responderei no mesmo post se tiver dúvidas, ok?

Quer divulgar seu blog, sorteio, etc? Por gentileza, mande por email, farei a divulgação com o maior prazer!